Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac Lerdo.


Bruno.

Posts Recomendados

Ae galera... eu n sou mt entendido do mundo mac qnt vcs ae mas sempre lia que ao contrario do windows o mac nao 'apodrece' com o tempo

eu tenho um iMac (da geracao antiga à atual) tem 3 anos +- foi o primeiro a ter a borda preta no visor

enfim... há um mês +- o bixinho comecou a engasgar

e o principal: Tá LERDO !_!

já chegou a um ponto irritante

Agora mesmo eu fui sincronizar meu ipod, e o itunes travou X_X

do nada o safari reinicia sozinho

enfim... ta bem estranho

tem mais de 150g disponivel ainda

isso eh pouco?

oq pode ser?

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem que ver direito isso ai pq tanto no Mac como no Windows vc precisa desinstalar os programas de forma correta. Muitos deles não basta somente jogar na lixeira. Outra coisa no iTunes se vc esta com a opção copiar pra Library vc vai gerar um numero enorme de endereçamento com o passar do tempo. Além das opções que o amigo acima citou vc tb tem a opção de fazer uma install limpa e usar um hd externo como time machine e sempre poder voltar o sistema como tudo estava logo após todas as instalações. Se vc optar por instalar o sistema do zero pode tb criar duas partições no Mac e usar um pro Sistema e outra pra Arquivos e logo após instalar vc muda a pasta Home pra partição de Arquivos em Accounts botão direito em Admin e Advanced Options ... e assim vc fica com o desktop fora da pasta do sistema e dessa forma vai denegrir menos o acesso ao disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já reparou as permissoes??

Pode parecer a coisa mais banal... Mas as vezes é td o q tu precisa fazer... Eu nunca reparava permissoes mas quando atualizei pro 10.6.4 ele ficou MUITO lento... Ai pesquisei um pouco e repairei as permissoes.... A lista tava gigante... Mas depois que reparei ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...