Cássio Francklin Postado 31 de outubro de 2010 Denunciar Postado 31 de outubro de 2010 Olá galera! Boa tarde Eu queria saber se do mesmo jeito que pode-se conectar o Windows Vista/7 ao Xbox 360 para exibir músicas, vídeos e fotos que há no Windows Media Center, há alguma forma de fazer o mesmo utilizando o Mac OS X. Tenho um desktop com Windows 7, mas não quero ficar colocando os meus arquivos nele, já que é de uso da família toda e o Macbook é de uso pessoal. Obrigado! Abraços XD Citar
rott Postado 31 de outubro de 2010 Denunciar Postado 31 de outubro de 2010 Tem um programa chamado Connect360 que faz isso, mas é pago. Acho que custa uns $20. []s Citar
Cássio Francklin Postado 31 de outubro de 2010 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2010 Tem um programa chamado Connect360 que faz isso, mas é pago. Acho que custa uns $20. []s Obrigado! Irei procurar e fazer o download. Citar
Coronel Nascimento Postado 2 de maio de 2011 Denunciar Postado 2 de maio de 2011 Tem um programa chamado Connect360 que faz isso, mas é pago. Acho que custa uns $20. []s Eu justamente estou com essa dúvida aqui e gostaria de saber se alguém teve sucesso em acessar via X-Box 360 arquivos multimídia no Mac. No meu caso, eu já consegui inclusive disponibilizar internet através do meu Macbook Pro para o 360, mas não estou conseguindo fazer o 360 "ver" os arquivos do Mac. Em foruns internacionais vi aconselharem o uso do programa PS3 Server (Gratuito p/ dwl) que também serviria p/ 360 mas não rolou. Alguém já teve alguma vivência neste assunto? Citar
Matheus F. Postado 2 de maio de 2011 Denunciar Postado 2 de maio de 2011 Usei o Connect360 por um tempo, e funcionou tudo de boa. Citar
Chrono Postado 3 de maio de 2011 Denunciar Postado 3 de maio de 2011 Qualquer app que faça uso do protocolo DLNA serve. NO meu PS3 uso o Majestic, disponível na App Store. Uma alternativa grátis é o Serviio http://www.macupdate.com/app/mac/36179/serviio Citar
Coronel Nascimento Postado 28 de junho de 2011 Denunciar Postado 28 de junho de 2011 Qualquer app que faça uso do protocolo DLNA serve. NO meu PS3 uso o Majestic, disponível na App Store. Uma alternativa grátis é o Serviio http://www.macupdate...c/36179/serviio Chrono, consegui fazer o Serviio "ver" o 360, no entanto, ele me lista uma série de pastas "fantasmas" (Isso ja na Dashboard do 360) como Movies, Artists, Titles e outros só que todas estão vazias. Apesar de adicionar o local da minha pasta Movies nele, nada aparece no 360. O que pode estar acontecendo? Citar
RodrigoValentim Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 estou com essa mesma dúvida! Estou pensando em comprar um xbox360 ou um ps3 para fazer o mesmo virar uma central de media e ainda poder jogar! alguem conseguiu fazer o xbox360 / ps3 ver o conteúdo das pastas do mac? Citar
rlazoti Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Para PS3 tem o PS3 Media Server, e eu uso já faz mais de um ano sem nenhum problema. http://www.ps3mediaserver.org/ Citar
RodrigoValentim Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Vou amanhã mesmo providenciar o meu PS3!!! Sempre tive vontade de comrpar e agora, com essas informações, já foi! Abraços Citar
smokingcoxa Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 Eu uso o rivet já faz um bom tempo e nunca deu problema. É gratuito! Citar
iCONIO Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Postado 21 de julho de 2011 eu usei esse rivet uma vez e num rolou direito comigo nao... uso um airport extreme pra wireless e pra passar um filme por exemplo, do mac pro xbox, travava direto, o audio ia e o video ficava.... No final optei por uma apple tv. em outras palavras xbox eh so pra jogar. pelo menos comigo nao rolou usar ele como central multimidia nao. vlw Citar
amaralMC Postado 22 de julho de 2011 Denunciar Postado 22 de julho de 2011 Não conhecia esse Rivet. Baixei agora e instalei. Rodou perfeitamente ! Até que enfim um app free para fazer meu X360 enxergar as músicas do Mac. Não testei o streaming de vídeo ainda, by the way Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.