Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 + Mac OS X


Cássio Francklin

Posts Recomendados

Olá galera! Boa tarde :D

Eu queria saber se do mesmo jeito que pode-se conectar o Windows Vista/7 ao Xbox 360 para exibir músicas, vídeos e fotos que há no Windows Media Center, há alguma forma de fazer o mesmo utilizando o Mac OS X. Tenho um desktop com Windows 7, mas não quero ficar colocando os meus arquivos nele, já que é de uso da família toda e o Macbook é de uso pessoal.

Obrigado! Abraços XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 6 meses depois...

Tem um programa chamado Connect360 que faz isso, mas é pago. Acho que custa uns $20.

[]s

Eu justamente estou com essa dúvida aqui e gostaria de saber se alguém teve sucesso em acessar via X-Box 360 arquivos multimídia no Mac.

No meu caso, eu já consegui inclusive disponibilizar internet através do meu Macbook Pro para o 360, mas não estou conseguindo fazer o 360 "ver" os arquivos do Mac.

Em foruns internacionais vi aconselharem o uso do programa PS3 Server (Gratuito p/ dwl) que também serviria p/ 360 mas não rolou.

Alguém já teve alguma vivência neste assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Qualquer app que faça uso do protocolo DLNA serve. NO meu PS3 uso o Majestic, disponível na App Store. Uma alternativa grátis é o Serviio http://www.macupdate...c/36179/serviio

Chrono, consegui fazer o Serviio "ver" o 360, no entanto, ele me lista uma série de pastas "fantasmas" (Isso ja na Dashboard do 360) como Movies, Artists, Titles e outros só que todas estão vazias. Apesar de adicionar o local da minha pasta Movies nele, nada aparece no 360.

O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu usei esse rivet uma vez e num rolou direito comigo nao...

uso um airport extreme pra wireless e pra passar um filme por exemplo, do mac pro xbox, travava direto, o audio ia e o video ficava....

No final optei por uma apple tv.

em outras palavras xbox eh so pra jogar. pelo menos comigo nao rolou usar ele como central multimidia nao.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...