Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como acionar a Assistência


Posts Recomendados

Olá....Aposto que já exista um tópico desse tipo aqui no macmagazine, mas andei dando um procurada rápida e não achei nada...

Gostaria de saber como posso acionar a garantia da apple de 1 ano para seus produtos.

Compre meu Macbook pro na loja online da saraiva. E agora estou com uma duvida cruel. O trackpad anda fazendo um barulho muito estranho. Quando vc apenas toca na parte inferior esquerda ele faz um barulho como se estivesse souto. A impressão é que tem fora do lugar. Aparentemente seu funcionamento não foi afetado, mas quando ele chegou não estava assim.(E pagar quase 4 mil reais, o mínimo que se espera é que o produto não apresente esse problemas tolos). Eu sou extremamente cuidado com ele, mal saio de casa. Ele e sempre fica na mesa, sem qualquer movimento. Moro em uma cidade que não tem nem revendedora, muito menos assistência da apple. Não sei o que fazer. Alguém já teve esse problema?! Já ouviu falar?! Como posso resolver esse problema?!

Caso tenha tido algum problema com algum produto...conte-me como foi?! O que fez para acionar a garantia! Quanto tempo Demorou? Foi tranquilo ou só deu dor de cabeça. Já ouvi falar que a assistência da apple no brasil deixa muito a Desejar...

Obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá....Aposto que já exista um tópico desse tipo aqui no macmagazine, mas andei dando um procurada rápida e não achei nada...

Gostaria de saber como posso acionar a garantia da apple de 1 ano para seus produtos.

Compre meu Macbook pro na loja online da saraiva. E agora estou com uma duvida cruel. O trackpad anda fazendo um barulho muito estranho. Quando vc apenas toca na parte inferior esquerda ele faz um barulho como se estivesse souto. A impressão é que tem fora do lugar. Aparentemente seu funcionamento não foi afetado, mas quando ele chegou não estava assim.(E pagar quase 4 mil reais, o mínimo que se espera é que o produto não apresente esse problemas tolos). Eu sou extremamente cuidado com ele, mal saio de casa. Ele e sempre fica na mesa, sem qualquer movimento. Moro em uma cidade que não tem nem revendedora, muito menos assistência da apple. Não sei o que fazer. Alguém já teve esse problema?! Já ouviu falar?! Como posso resolver esse problema?!

Caso tenha tido algum problema com algum produto...conte-me como foi?! O que fez para acionar a garantia! Quanto tempo Demorou? Foi tranquilo ou só deu dor de cabeça. Já ouvi falar que a assistência da apple no brasil deixa muito a Desejar...

Obrigado, desde já!

Cara o primeiro passo é você registrar o produto junto a apple... via site ou tel

Depois disso procure uma assistência técnica da sua confiança.

Já usei e recomendo (mystore / shopping ibirapuera)

Abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o primeiro passo é você registrar o produto junto a apple... via site ou tel

Depois disso procure uma assistência técnica da sua confiança.

Já usei e recomendo (mystore / shopping ibirapuera)

Abç e boa sorte

o phoda..é q nao tem como eu ir nessas assitencias...moro em uma cidade pequena do interior de sp...e é muito dificil....Eu inclusive já fui nessa loja. Mas...agora nao dá ....;(

Como faço?!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o phoda..é q nao tem como eu ir nessas assitencias...moro em uma cidade pequena do interior de sp...e é muito dificil....Eu inclusive já fui nessa loja. Mas...agora nao dá ....;(

Como faço?!

Valeu!!

vc vai depender de um amigo que more numa cidade onde tem assistencia tecnica

fora isto não sei de outra solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

As vezes acho q estou meio paranoico com isso :blink:

Oi Felipe.mac, eu também moro em uma cidade do interior de SP,não sei se o problema de seu Mac já foi resolvido mas eu também tive um Problema com o meu MacBook Pro (mais precisamente com o Carregador MagSafe), o mandei via Sedex para a Doctor Finder, mas antes eu liguei para o Call Center da Apple [0800-761-0867], informei o problema e o número de série do Mac e eles me indicaram a Doctor Finder, liguei para a AT e informaram o endereço para envio, uma observação é que você só paga o envio [de Birigui-SP para a Doctor Finder em SP fica em torno de R$65, via Sedex 10 com o seguro]) o retorno fica por conta da Apple (caso não detectem mal uso), geralmente a troca demora em torno de 2 semanas (caso tiverem aqui no Brasil a peça para ser reposta) ou 1 mês (se não tiverem a peça aqui).

Espero ter ajudado. Att+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...