Filipe.mac Postado 31 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2010 Olá....Aposto que já exista um tópico desse tipo aqui no macmagazine, mas andei dando um procurada rápida e não achei nada... Gostaria de saber como posso acionar a garantia da apple de 1 ano para seus produtos. Compre meu Macbook pro na loja online da saraiva. E agora estou com uma duvida cruel. O trackpad anda fazendo um barulho muito estranho. Quando vc apenas toca na parte inferior esquerda ele faz um barulho como se estivesse souto. A impressão é que tem fora do lugar. Aparentemente seu funcionamento não foi afetado, mas quando ele chegou não estava assim.(E pagar quase 4 mil reais, o mínimo que se espera é que o produto não apresente esse problemas tolos). Eu sou extremamente cuidado com ele, mal saio de casa. Ele e sempre fica na mesa, sem qualquer movimento. Moro em uma cidade que não tem nem revendedora, muito menos assistência da apple. Não sei o que fazer. Alguém já teve esse problema?! Já ouviu falar?! Como posso resolver esse problema?! Caso tenha tido algum problema com algum produto...conte-me como foi?! O que fez para acionar a garantia! Quanto tempo Demorou? Foi tranquilo ou só deu dor de cabeça. Já ouvi falar que a assistência da apple no brasil deixa muito a Desejar... Obrigado, desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 31 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2010 Olá....Aposto que já exista um tópico desse tipo aqui no macmagazine, mas andei dando um procurada rápida e não achei nada... Gostaria de saber como posso acionar a garantia da apple de 1 ano para seus produtos. Compre meu Macbook pro na loja online da saraiva. E agora estou com uma duvida cruel. O trackpad anda fazendo um barulho muito estranho. Quando vc apenas toca na parte inferior esquerda ele faz um barulho como se estivesse souto. A impressão é que tem fora do lugar. Aparentemente seu funcionamento não foi afetado, mas quando ele chegou não estava assim.(E pagar quase 4 mil reais, o mínimo que se espera é que o produto não apresente esse problemas tolos). Eu sou extremamente cuidado com ele, mal saio de casa. Ele e sempre fica na mesa, sem qualquer movimento. Moro em uma cidade que não tem nem revendedora, muito menos assistência da apple. Não sei o que fazer. Alguém já teve esse problema?! Já ouviu falar?! Como posso resolver esse problema?! Caso tenha tido algum problema com algum produto...conte-me como foi?! O que fez para acionar a garantia! Quanto tempo Demorou? Foi tranquilo ou só deu dor de cabeça. Já ouvi falar que a assistência da apple no brasil deixa muito a Desejar... Obrigado, desde já! Cara o primeiro passo é você registrar o produto junto a apple... via site ou tel Depois disso procure uma assistência técnica da sua confiança. Já usei e recomendo (mystore / shopping ibirapuera) Abç e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe.mac Postado 31 de outubro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2010 Cara o primeiro passo é você registrar o produto junto a apple... via site ou tel Depois disso procure uma assistência técnica da sua confiança. Já usei e recomendo (mystore / shopping ibirapuera) Abç e boa sorte o phoda..é q nao tem como eu ir nessas assitencias...moro em uma cidade pequena do interior de sp...e é muito dificil....Eu inclusive já fui nessa loja. Mas...agora nao dá ....;( Como faço?! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 31 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2010 o phoda..é q nao tem como eu ir nessas assitencias...moro em uma cidade pequena do interior de sp...e é muito dificil....Eu inclusive já fui nessa loja. Mas...agora nao dá ....;( Como faço?! Valeu!! vc vai depender de um amigo que more numa cidade onde tem assistencia tecnica fora isto não sei de outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe.mac Postado 1 de novembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2010 vc vai depender de um amigo que more numa cidade onde tem assistencia tecnica fora isto não sei de outra solução As vezes acho q estou meio paranoico com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 27 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2010 As vezes acho q estou meio paranoico com isso Oi Felipe.mac, eu também moro em uma cidade do interior de SP,não sei se o problema de seu Mac já foi resolvido mas eu também tive um Problema com o meu MacBook Pro (mais precisamente com o Carregador MagSafe), o mandei via Sedex para a Doctor Finder, mas antes eu liguei para o Call Center da Apple [0800-761-0867], informei o problema e o número de série do Mac e eles me indicaram a Doctor Finder, liguei para a AT e informaram o endereço para envio, uma observação é que você só paga o envio [de Birigui-SP para a Doctor Finder em SP fica em torno de R$65, via Sedex 10 com o seguro]) o retorno fica por conta da Apple (caso não detectem mal uso), geralmente a troca demora em torno de 2 semanas (caso tiverem aqui no Brasil a peça para ser reposta) ou 1 mês (se não tiverem a peça aqui). Espero ter ajudado. Att+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.