Junior Bianchi Postado 24 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2017 Sem o monitor ainda, porém usando o iPad com o Duet já da para trabalhar legal!!Esperando chegar o JBL Flip 3 pra complementar!!rsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk RicardoLuis, Thiago Lopes, Augusto_Csr e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 5 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2017 Sem o monitor ainda, porém usando o iPad com o Duet já da para trabalhar legal!!Esperando chegar o JBL Flip 3 pra complementar!!rsEnviado do meu iPhone usando TapatalkOnde você pediu a Flip? E por quanto ficou?Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
inox Postado 5 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2017 Macbook Pro 13 Retina 2015 Junior Bianchi e Eduardo M 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 5 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2017 Onde você pediu a Flip? E por quanto ficou?Abraço. Comprei no mercado livre. Peguei por 360 reais.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 5 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2017 Comprei no mercado livre. Peguei por 360 reais.Enviado do meu iPhone usando TapatalkOriginal?? Me manda o link, por favor. Tô procurando uma pra comprar mas tem muitas réplicas, é complicado saber em quem confiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 5 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2017 Original?? Me manda o link, por favor. Tô procurando uma pra comprar mas tem muitas réplicas, é complicado saber em quem confiar. É original sim. Vê as opiniões sobre o produto e verá que o produto é original. http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/catalog/reviews/MLB788913429?noIndex=true&itemId=MLB788913429 Ahh....o som dele é muito bom pelo tamanho...graves bem definidos e potente.Recomendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Lopes Postado 5 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2017 Sem o monitor ainda, porém usando o iPad com o Duet já da para trabalhar legal!!Esperando chegar o JBL Flip 3 pra complementar!!rsEnviado do meu iPhone usando TapatalkTenho uma azul. Comprou a azul? Só vale se for a azul... kkkkkk...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 6 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 Tenho uma azul. Comprou a azul? Só vale se for a azul... kkkkkk...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk HahaNão é azul não...peguei preta mesmo!! Padrão!! Kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thiago Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 21 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2017 Em 05/03/2017 at 14:37, DaniloDantez disse: Original?? Me manda o link, por favor. Tô procurando uma pra comprar mas tem muitas réplicas, é complicado saber em quem confiar. Eu comprei a Fli3 na cor Cinza direto no Submarino... Paguei 320,00 na promoção, faz 1 mês. DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 6 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2017 (editado) Hackintosh 100% funcional, com LED Cinema Display 27" e o teclado numérico. Não eram utilizados desde que o meu MacBook Pro foi pro espaço! Editado 6 de abril de 2017 por JoseNeto.me Pedro Passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 6 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2017 17 horas atrás, JoseNeto.me disse: Hackintosh 100% funcional, com LED Cinema Display 27" e o teclado numérico. Não eram utilizados desde que o meu MacBook Pro foi pro espaço! Sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 7 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2017 Galera alguém indica um teclado bluetooth para usar com o Macbook? Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 7 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2017 Galera alguém indica um teclado bluetooth para usar com o Macbook? Valeu Enviado do meu iPhone usando TapatalkCara eu pesquisei bastante a uns meses quando estava montando o desktop pro meu MBP e acabei comprando o da Apple pela facilidade e compatibilidade. Porém acredito que sim deve existir outros bons, a exemplo os da Logitech. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 18 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2017 Em 4/6/2017 at 01:57, JoseNeto.me disse: Hackintosh 100% funcional, com LED Cinema Display 27" e o teclado numérico. Não eram utilizados desde que o meu MacBook Pro foi pro espaço! Ta usando qual VGA pra usar o Led Display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 18 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2017 (editado) Em 8/23/2013 at 22:03, JvDaP disse: O meu Home Office Atulizando..... Entre Macs e Hackintosh Editado 18 de abril de 2017 por JvDaP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 18 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2017 5 horas atrás, JvDaP disse: Ta usando qual VGA pra usar o Led Display? Uso uma GTX 770 juntamente à um adaptador Mini DP p/ DP... Funciona perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 18 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2017 Uso uma GTX 770 juntamente à um adaptador Mini DP p/ DP... Funciona perfeitamente!Valeu.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 20 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 Set up atualizadoEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2017 19 horas atrás, JvDaP disse: Set up atualizado Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Raridade esse teclado compacto com cabo, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2017 9 minutos atrás, Maddo Garan disse: Raridade esse teclado compacto com cabo, hein? Achei por 100 pila garimpando na Olx....e essa semana vi mais um desse pra vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.