tchellom Postado 5 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2016 Meu cantinho! Falta atualizar o PC Mas a preguiça de bater a foto é maior sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2016 Em 3/27/2016 at 21:42, William Flor disse: Esse é meu setup Monitor Samsung 28 4K + MBPr 2015 + Magic Mouse + Apple Keyboard Agora só falta uma caixa de som bacana Também sinto falta das fotos da galera Esse monitor deve ser animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 20 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2016 Citar Uma bagunça infernal, mas é isso Adércio Benites 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 Em 20/05/2015 at 09:22, dudu.lacerda disse: - Macbook Air 13" (Mid 2011) - Monitor ProLite 22" - UE Boom Bluetooth Speaker Dudu, Parabéns pelo seu "canto", Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudu.lacerda Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2016 Em 1 de julho de 2016 at 11:31, Willers disse: Dudu, Parabéns pelo seu "canto", Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2016 Segue o meu atual! Eduardo M 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 15 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2016 Em 11/08/2016 at 23:02, Bruno Lima... disse: Segue o meu atual! Curti bastante.... pra fechar que tal um stand pro mbp?? pensa na ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 15 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2016 2 horas atrás, William Flor disse: Curti bastante.... pra fechar que tal um stand pro mbp?? pensa na ideia Hehehe.. pensei sim. Em breve ele chega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Antonio Martinazzo Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2016 Meu canto. Mas ultimamente tenho pensado em vender o iMac e comprar um monitor pra usar com o Macbook, pois o Macbook praticamente não uso, não tenho tido necessidade de ter os dois. Mas vender o iMac é uma decisão bem difícil! Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Antonio Martinazzo Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2016 Em August 11, 2016 at 23:02, Bruno Lima... disse: Segue o meu atual! Belo setup! Raro ver alguém usando Microlab! Baita som num preço bem acessível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 Segue o meu atual!Essa mesa parece ser bem bonita! Tem o modelo dela, por algum acaso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 Em 03/09/2016 at 18:10, Luiz Antonio Martinazzo disse: Belo setup! Raro ver alguém usando Microlab! Baita som num preço bem acessível Valeu! É verdade... todo mundo fica preso as grandes marcas de monitores de áudio mas esse modelo da Microlab é bem bom pelo seu preço. Em 03/09/2016 at 23:32, Pedro Passos disse: Essa mesa parece ser bem bonita! Tem o modelo dela, por algum acaso? Cara, essa mesa é de jantar. Bati um rolo com a minha mãe e fiquei com ela.... tô bem feliz... hhehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 Essa iluminação de fundo fez a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 Em 8/11/2016 at 23:02, Bruno Lima... disse: Segue o meu atual! Onde você comprou esse vazo de planta, sempre vejo em postagens gringas de setup mas nunca encontrei. A iluminação você usou uma fita de led por baixo da mesa ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2016 Estou finalizando meu setup, falta chegar o monitor e algumas outras coisas, vou atualizando vocês sigma7 e Igor Santorsula 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 Em May 20, 2016 at 11:23, Paulo2908 disse: Uma bagunça infernal, mas é isso Fora os fios, não vi nada de bagunça... Em August 11, 2016 at 21:40, dudu.lacerda disse: Valeu! Também curti. Aquelas árvores visível pela janela completou a aparência que você compôs. Parece um lugar bom pra criar. Em August 11, 2016 at 23:02, Bruno Lima... disse: Segue o meu atual! Uau... essa iluminação atrás deu um ar futurista. Porém, não cansa a visão não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 8 horas atrás, JoeD disse: Fora os fios, não vi nada de bagunça... Também curti. Aquelas árvores visível pela janela completou a aparência que você compôs. Parece um lugar bom pra criar. Uau... essa iluminação atrás deu um ar futurista. Porém, não cansa a visão não? Cara, na foto tava no máximo ... no dia a dia eu diminuo a intensidade para o mínimo justamente pra não ter esse cansaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 20 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2016 Em September 15, 2016 at 13:49, Bruno Lima... disse: Cara, na foto tava no máximo ... no dia a dia eu diminuo a intensidade para o mínimo justamente pra não ter esse cansaço. Ficou divertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2016 Em 15/09/2016 at 13:49, Bruno Lima... disse: Cara, na foto tava no máximo ... no dia a dia eu diminuo a intensidade para o mínimo justamente pra não ter esse cansaço. Cara, posta os modelos dos itens na foto. Do monitor, das caixas de som, como você fez a iluminação de fundo etc. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lukas.Podolsky Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Legal ver os primeiros post's... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.