Thiago Leite Postado 15 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2013 Outra coisa que acabei aprendendo na marra foi a questão do material. Antes eu só usava a de tecido, aí um dia resolvi pegar uma de courino. Pior decisão já feita. Eu moro em Ribeirão Preto, aqui é muito quente e usar aquela cadeira era um desafio. Outra coisa é que o material não é muito bom, apesar de eu ter cuidado e ela durou 1 ano na minha mão, em 1 semana meus pais destruiram ela! kkk Hoje eu consegui uma que me agrada: nylon (fica essa "redinha" no lugar do encosto, não é quente e é confortável) e não reclina... as outras estavam destruindo a minha coluna seurico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Bianchini Postado 16 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2013 Esse é meu setup. É uma foto meio antiga e nao pegou a mesa toda. Atualmente meu setup esta mega bagunçado, quando eu arrumar tiro outra. Lembrando que o note com windows 8 é do trabalho.. hehehe Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 (editado) setup simples... no quarto... foto horrível tirada pelo iPhone... iPad Mini Black com capa da Belkin Mouse Razer Naga Mouse Pad Razer Goliathus Extend (Control Version) Fone beats by Dr Dre Solo HD Blue o resto... tem na assinatura Editado 20 de agosto de 2013 por Tsubaki Robsonccr e milson 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 Tsubaki, qual o app de datas que tu tem no mac ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 setup simples... no quarto... foto horrível tirada pelo iPhone... iPad Mini Black com capa da Belkin Mouse Razer Naga Mouse Pad Razer Goliathus Extend (Control Version) Fone beats by Dr Dre Solo HD Blue o resto... tem na assinatura Bacana. A TV está bem posicionada para ter uma segunda tela para o Mac quando sair o Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 Tsubaki, qual o app de datas que tu tem no mac ali? DateLine Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 23 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2013 setup simples... no quarto... foto horrível tirada pelo iPhone... iPad Mini Black com capa da Belkin Mouse Razer Naga Mouse Pad Razer Goliathus Extend (Control Version) Fone beats by Dr Dre Solo HD Blue o resto... tem na assinatura Ficou irado. Por curiosidade, você é brasileira? Porque, sei lá, português deve ser difícil de aprender para quem é japonês. E você escreve perfeitamente bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2013 Tsubaki, voltaste pro Japão? Tsubaki 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 O que eu gastei com cadeiras eu poderia ter comprado uma boa logo de primeira. E olhe, a melhor (e atual) que eu tive foi a mais barata... Amigo, qual é a sua cadeira favorita? To precisando comprar outra, ainda não acertei na escolha. Tenho dores na coluna o tempo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 (editado) O meu Home Office Editado 24 de agosto de 2013 por JvDaP seurico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 Tsubaki, voltaste pro Japão?Pois é, vendi os iMacs e voltei sim... nao deu mto certo por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2013 Tá de patrão esse HomeOffice em hahaha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 Pra melhorar só colocando um ar condicionado! Rio de Janeiro é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCONIO Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 aqui vai o meu bernaction, sigma7, Rafael Scott e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 aqui vai o meu muito bonito!!que monitor é esse? muito bonito ele, e essa base dele nao me é estranho!!! kkk seurico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 muito bonito!! que monitor é esse? muito bonito ele, e essa base dele nao me é estranho!!! kkk Acho que é um Apple Cinema Display do modelo antigo, pré-2010. iCONIO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodhzz Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 Esse Apple Cinema Display é bom ? Vale a pena compra-lo ainda ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 Esse Apple Cinema Display é bom ? Vale a pena compra-lo ainda ?? Não fabrica mais. Os atuais custam R$ 5.000,00 e são ótimos, porém estão prestes a serem atualizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 (editado) Esse Apple Cinema Display é bom ? Vale a pena compra-lo ainda ?? Sempre tem uns pra vender no Mercado Livre, inclusive o ultimo lançado de 30" mas não sei até que ponto vale a pena comprar um monitor usado e pagar 2k Louco para sair o update do Thunderbolt display para poder comprar um, paga-se 5k mas pelo menos tem qualidade, garantia, thunderbolt, camera e hub usb.. Editado 1 de setembro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Finalmente já posso usar meu mac com o monitor externo! Simples mas ta valendo heheh A iluminação neste canto do quarto é pessima e as fotos do iPhone não ficam boas :v seurico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.