Foderation Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 Ei galera, meu iMac 27 (2011) MC814BZ chegou terça mas só hoje eu abri ele e claro, estou muito feliz, é meu primeiro Mac. Nem liguei ainda mas resolvi postar uma foto provisória de meu setup embora ainda haja "resquícios de PC" ali embaixo mas vou eliminando com o tempo. parabéns pela aquisição! notei que q distância entre você e essa tela de 27" é bem pouca, não te incomoda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 (editado) parabéns pela aquisição! notei que q distância entre você e essa tela de 27" é bem pouca, não te incomoda? Estou achando que terei que comprar uma mesa ou estação de trabalho. Na verdade ainda nem liguei o iMac porque estou aguardando o nobreak senoidal carregar pois temo piques de energia e apagão (moro no nordeste) e além disso tenho que comprar pilhas para o Magic Mouse e teclado. Mas acho que a distância é pouca sim, mas já esperava por isso pois observando setups percebi que há a necessidade de uma distância maior. Agora vou pesquisar em minha cidade alguma solução com bom custo x benefício. Editado 9 de novembro de 2012 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 (editado) Sigma 7, parabéns pelo novo setup! Vc nunca mais vai querer de saber de PC! Editado 9 de novembro de 2012 por E-merson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Ei galera, meu iMac 27 (2011) MC814BZ chegou terça mas só hoje eu abri ele e claro, estou muito feliz, é meu primeiro Mac. Nem liguei ainda mas resolvi postar uma foto provisória de meu setup embora ainda haja "resquícios de PC" ali embaixo mas vou eliminando com o tempo. Esquerdo tbm?! hahahaha Vc mora em PE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Esquerdo tbm?! hahahaha Vc mora em PE? Eu aprendi a utilizar a mão esquerda no passado porque de tanto jogar minha mão direita ficava cansada. Agora vejo uma interessante utilidade pois posso manter o Magic Trackpad à direita, teclado no meio e Magic Mouse à esquerda. Resido no PI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 parabéns pela aquisição! notei que q distância entre você e essa tela de 27" é bem pouca, não te incomoda? Agora a noite comecei a usar e não estou vendo problema na distância, por isso desisti de comprar uma mesa ou estação de trabalho. Engraçado que ao menos agora a noite não estou incomodado com os reflexos, é bem ameno. Quando usava o iMac na iTown me incomodava muito mas agora captei que é devido a grande quantidade de iluminação no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Classics... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Mendonça Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Classics... essa coleção é muito foda! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Oliveira de Miranda Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 http://imageshack.us/edit.php?url[]=600/4207/957084479/img0462ln.jpg/y http://imageshack.us/edit.php?url[]=19/1270/957084412/img0474hn.jpg/y Fala, pessoal, td bem? Eis o meu setup. É o meu primeiro Mac e posso afirmar que não será o único, rs (estou planejando pegar um Air 2012, se conseguir comprar nos EUA, óbvio). Talvez ele seja um dos mais simples aqui do tópico mas, com certeza, já foi o suficiente pra eu admirar ainda mais a marca, já que sou um usuário de aparelhos iOS desde 2009. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Classics... Que inveja..... Classics... Que inveja..... Classics... Que inveja..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Agora a noite comecei a usar e não estou vendo problema na distância, por isso desisti de comprar uma mesa ou estação de trabalho. Engraçado que ao menos agora a noite não estou incomodado com os reflexos, é bem ameno. Quando usava o iMac na iTown me incomodava muito mas agora captei que é devido a grande quantidade de iluminação no local. Agora é só aproveitar essa bela máquina então. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 11 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2012 http://imageshack.us/edit.php?url[]=600/4207/957084479/img0462ln.jpg/y http://imageshack.us/edit.php?url[]=19/1270/957084412/img0474hn.jpg/y Fala, pessoal, td bem? Eis o meu setup. É o meu primeiro Mac e posso afirmar que não será o único, rs (estou planejando pegar um Air 2012, se conseguir comprar nos EUA, óbvio). Talvez ele seja um dos mais simples aqui do tópico mas, com certeza, já foi o suficiente pra eu admirar ainda mais a marca, já que sou um usuário de aparelhos iOS desde 2009. Abraços! Os links que você postou estão corrompidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 11 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2012 Classics... Agora posso me matar?? PARABÉNS!!! Amei os iPods principalmente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Um jeito prático de usar o MBA: Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Um jeito prático de usar o MBA: Também tenho uma mesa dessa para a patroa utilizar o notebook na sala. Mas de tanto ela apoiar e o notebook não ser tão leve, essa mesinha foi entortando. Mas como no seu caso é um MacBook Air isso provavelmente não ocorrerá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Atualizei meu setup removendo o mouse pad e adicionando um Rádio Relógio AM/FM Philco (PH75) que achei bem "Apple-like". Imagens do Rádio Relógio especialmente para quem ainda escuta A Voz do Brasil mas quer fazer isso com um pouco de estilo, rs. Rádio ligado: como podem ver ele é espelhado, apresenta som de qualidade e eu achei muito bonito. Ele tem alarme e função sleep, mas são funções que, a princípio, eu não pretendo utilizar. Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Um jeito prático de usar o MBA: Nossa quanto ver a propaganda dessa mesa no polishop !!! É a tableMate : Muito louca essa mesa! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Atualizei meu setup removendo o mouse pad e adicionando um Rádio Relógio AM/FM Philco (PH75) que achei bem "Apple-like". Imagens do Rádio Relógio especialmente para quem ainda escuta A Voz do Brasil mas quer fazer isso com um pouco de estilo, rs. Rádio ligado: como podem ver ele é espelhado, apresenta som de qualidade e eu achei muito bonito. Ele tem alarme e função sleep, mas são funções que, a princípio, eu não pretendo utilizar. Parece-me que ou tu olha pra cima quando usa o iMac, ou és tão alto que teus braços ficam muito baixos para usar o mouse e teclado. Acertei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Parece-me que ou tu olha pra cima quando usa o iMac, ou és tão alto que teus braços ficam muito baixos para usar o mouse e teclado. Acertei? Eu inclinei a tela mais para baixo para melhorar a visualização e não sou alto. Sua pergunta me fez refletir sobre isso e eu observei o seguinte: acho o iMac 27" tão grande (ou sou eu que sou pequeno, 1,70 de altura) que na verdade eu preciso olhar para cima para visualizar a barra superior e olhar para baixo para visualizar o dock. Enfim, meu olhar precisa "passear" na tela para realizar algumas coisas mas isso não me incomoda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Reparei na caixa usada para guardar lapis e canetas, de onde ela veio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.