Discaciate Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Demais. Aonde você comprou? Direto do site deles. Tenho acompanhado o projeto desde o início. Comprei quando ainda tava em pre-order, sem previsão de lançamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Mas afinal, quem são eles? Tsubaki 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Mas afinal, quem são eles? Conhece o Google? =) -> Henge Dock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 (editado) Mas afinal, quem são eles? OPS! Acho que estamos falando de coisas diferentes...rs. Eu tava falando do Henge Docks (que tem o site http://www.hengedocks.com/) Mas acho que tu tava perguntando dos posters, né? Eles são gratuitos. Foram criados por publicitários brasileiros para uma convenção internacional que rolou em SP. E eles liberarm na época para download os arquivos em alta, tudo free. Desde que o uso não seja comercial, tá liberado. Eu tenho eles, se tu quiser (lembrando que são free, todos os créditos para os autores): http://dl.dropbox.co...ers_Vintage.zip Editado 5 de março de 2012 por Discaciate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 (editado) Bom, tudo deu a entender que o Matheus estava falando do HangeDock. =) Mas enfim, muito fodásticos esses posters! Editado 5 de março de 2012 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Haha, que confusão em. O HangeDock conheço desde os primórdios Vejam só: E aquele quadro do Skype alí? FANTÁSTICO! Muito legal, né? Ao lado (não pareceu na foto, tenho um do Twitter, um do Facebook e um do YouTube) muito bons. E são criações de brasileiros. O Henge Dock em si não carrega nada, mas ele deixa todas as entradas do MacBook abertas, então rola de carregar sim. No meu caso, quem carrega e o monitor, que tem o MagSafe e um USB. Demais. Aonde você comprou? Mas afinal, quem são eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rhfa Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Henge Dock... Não consigo mais viver sem ele. Discaciate, você mandou imprimir em qual tamanho esses posters? Muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Bacana mesmo, esses posters. E o display é sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Irados os posters! há o setup tmbm kkk Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Henge Dock... Não consigo mais viver sem ele. uau! gamei o quarto e o setup *____* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Legal mesmo. Muito bem aproveitado o espaço. A mesa por trás da cabeceira da cama e de quebra ainda fica de frente pra TV. [10] >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 OPS! Acho que estamos falando de coisas diferentes...rs. Eu tava falando do Henge Docks (que tem o site http://www.hengedocks.com/) Mas acho que tu tava perguntando dos posters, né? Eles são gratuitos. Foram criados por publicitários brasileiros para uma convenção internacional que rolou em SP. E eles liberarm na época para download os arquivos em alta, tudo free. Desde que o uso não seja comercial, tá liberado. Eu tenho eles, se tu quiser (lembrando que são free, todos os créditos para os autores): http://dl.dropbox.co...ers_Vintage.zip A ventilação do Macbook funciona normal com a tampa fechada? Pergunto isso pois a abertura do display abre na traseira uma maior abertura pra ventilação. Li no site deles que o uso apenas do display externo aquece menos o sistema do que usando 2 display, mas não é o mesmo se usando apenas o display interno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 A ventilação do Macbook funciona normal com a tampa fechada? Pergunto isso pois a abertura do display abre na traseira uma maior abertura pra ventilação. Li no site deles que o uso apenas do display externo aquece menos o sistema do que usando 2 display, mas não é o mesmo se usando apenas o display interno? Funciona muito bem. No site deles eles afirmam que é até melhor, pois a maior parte da superficie de contato do MacBook fica suspensa no ar, facilitando a troca de calor. Se é melhor ou não, eu já não consigo afirmar. Mas pior não é não. Uso ele praticamente sempre ligado, e não tenho o menor problema. Inclusive sinto ele menos quente ao tocar do que quando estou com ele no colo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Assim que montar meu escritório, eu vou colocar um dock destes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Eu, particularmente, acho o HengeDock feio. Acho muito bonito o Floater. Quem quiser poupar algumas centenas de reais, dá pra fazer um stand com o suporte da caixa do Macbook. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Eu, particularmente, acho o HengeDock feio. Acho muito bonito o Floater. Tenho a mesma opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Esse Floater é meio transormers.. maneiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Funciona muito bem. No site deles eles afirmam que é até melhor, pois a maior parte da superficie de contato do MacBook fica suspensa no ar, facilitando a troca de calor. Se é melhor ou não, eu já não consigo afirmar. Mas pior não é não. Uso ele praticamente sempre ligado, e não tenho o menor problema. Inclusive sinto ele menos quente ao tocar do que quando estou com ele no colo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Esse floater tem cara de ser caro... (e essas coisinhas da caixa, eu já não as tenho mais ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Esse floater tem cara de ser caro... (e essas coisinhas da caixa, eu já não as tenho mais ) quase 300 obamas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.