Bento Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Essa foto é de uns 2 meses atrás.. fiz algumas mudanças, como por exemplo: deixei o MBP em um suporte (liberei espaço embaixo dele) e troquei de mouse, agora é um Logitech Performance MX Muito bom estes monitores da DELL, tenho um tmbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Minha mesa é uma bagunça que nem sei se tenho coragem de postar aqui...Vou contar até 10...Se a coragem vier eu posto hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 (editado) Coragem adquirida...E vou confessar uma coisa a vocês. O que realmente mais amo nisso aí é a câmera à direita. Um tempão até realizar o sonho de tê-la: Canon EOS 5D Mark II Editado 3 de fevereiro de 2012 por pegasusbsb27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Esses carros na direita são de controle remoto? Da Tomy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 ...por que seu iMac tá parecendo carro de funkeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Esses carros na direita são de controle remoto? Da Tomy? Acho que não devem ser de controle remoto não... Olha tamanho deles! ...por que seu iMac tá parecendo carro de funkeiro? HAHAHA, pensei a mesma coisa! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Acho que não devem ser de controle remoto não... Olha tamanho deles! Eis um carro de controle remoto + seu controle sobre o teclado do meu MacBook Pro. Tomy QSteer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Nunca achei alguém que os tivesse também. Pela foto, me parece ser um mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 EITA PORRA! Vou procurar sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Coragem adquirida...E vou confessar uma coisa a vocês. O que realmente mais amo nisso aí é a câmera à direita. Um tempão até realizar o sonho de tê-la: Canon EOS 5D Mark II Coragem adquirida...E vou confessar uma coisa a vocês. O que realmente mais amo nisso aí é a câmera à direita. Um tempão até realizar o sonho de tê-la: Canon EOS 5D Mark II Prefiro o Magic Mouse! Eis um carro de controle remoto + seu controle sobre o teclado do meu MacBook Pro. Tomy QSteer. Eis um carro de controle remoto + seu controle sobre o teclado do meu MacBook Pro. Tomy QSteer. Espero que isso seja uma capa para o teclado,porque tá bem surrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 (editado) EITA PORRA! Vou procurar sobre Hahaha. Olha no YouTube. Tem muita coisa. Esse da polícia, por exemplo, vem com um motor lento e outro rápido. Tem outro modelo que troca a roda. São cheios de detalhes. Espero que isso seja uma capa para o teclado,porque tá bem surrado! Acertou. Não vivo sem essas capas. Editado 3 de fevereiro de 2012 por GabrielRF lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Tamanho do carrinho O.o Colecionar miniaturas *_* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 A foto nao tem nada haver com o topico, mais gostei..hehehe escultura feita por mim e minha namorada xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Neves Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Meu Mac é tão velinho e feinho que nem merece ser mostrado aqui...OK.eu posto foto do lesminha(assim que apelido meu G4),mas tá velinho,mas funciona...pretendo ir logo pra um Mac intel,alguém aí em doa um mac mini intel? MEU DEUS,QUE LINDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Esses carros na direita são de controle remoto? Da Tomy? Nada, carrinhos de plástico ...por que seu iMac tá parecendo carro de funkeiro? Carro de funkeiro?!! Credo!!! Desenvolve isso melhor que não entendi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Meu Mac é tão velinho e feinho que nem merece ser mostrado aqui...OK.eu posto foto do lesminha(assim que apelido meu G4),mas tá velinho,mas funciona...pretendo ir logo pra um Mac intel,alguém aí em doa um mac mini intel? MEU DEUS,QUE LINDO! Obrigado, são meus filhotes bem acomodados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 A foto nao tem nada haver com o topico, mais gostei..hehehe escultura feita por mim e minha namorada xD Legal eim! Made in Japan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Legal eim! Made in Japan. pois é, deu uma tempestade de neve feia esses dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 pois é, deu uma tempestade de neve feia esses dias Manda um pouco pra cá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 pois é, deu uma tempestade de neve feia esses dias se desse mandava tudo..huahuahua postei ate um video no Youtube Rosane e Maddo Garan 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.