Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

coloca um organizador de cabos alí, ow ;)

daqueles fininhos e brancos!

Esses cabos subindo ficam grotescos, mas não consigo imaginar uma boa solução pra eles. A única que vejo aqui seria tirar o modem e roteador da prateleira e colocar na mesa, mas não queria fazer isso. Como é esse organizador de cabos? não conheço, vou ver se encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cabos subindo ficam grotescos, mas não consigo imaginar uma boa solução pra eles. A única que vejo aqui seria tirar o modem e roteador da prateleira e colocar na mesa, mas não queria fazer isso. Como é esse organizador de cabos? não conheço, vou ver se encontro.

isso aqui:

http://www.fcshop.com.br/ecommerce_site/produto_10613_4049_Organizador-de-Cabos-Espiral-3-4-Branco-50m

aí são 50 metros, mas você acha tamanho menores também(qualquer loja de info) ou então procurar aqueles 'tubos achatados', comuns em escritórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiverem condições de comprar, fiquem de olho em promoções. Parece óbvio, mas às vezes elas nos passam despercebidas. Poupei R$200 por causa de uma promoção do submarino, que eu não teria visto se não fosse pelo alerta do egtorres.

Mudei um pouco, agora modem e roteador estão sobre a mesa, assim como meu porta canetas. Fim dos cabos suspensos. Gostei mais assim, com a mesa mais cheia, e o espaço liberado na prateleira foi preenchido com livros.

setup1g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo *-*

Curti, tudo simples e bonito ^^

Acho que o modem é igual o meu hehe

O que mata é que o limite de cartão da minha mãe não dá pra comprar um parcelado :P

Vai demorar bastaaaaante mesmo pra eu comprar... provavelmente quando eu puder comprar já vai ser outra geração e preços

Então vou ter que pagar à vista (o modelo de entrada e tentar pegar o desconto educacional), e na Apple Store, pq sei lá, eu quero o Magic Trackpad, e em outra loja não dá pra trocar :|

Eu morro de medo um dia dele quebrar, ainda mais que moro no interior kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo *-*

Curti, tudo simples e bonito ^^

Acho que o modem é igual o meu hehe

O que mata é que o limite de cartão da minha mãe não dá pra comprar um parcelado :P

Vai demorar bastaaaaante mesmo pra eu comprar... provavelmente quando eu puder comprar já vai ser outra geração e preços

Então vou ter que pagar à vista (o modelo de entrada e tentar pegar o desconto educacional), e na Apple Store, pq sei lá, eu quero o Magic Trackpad, e em outra loja não dá pra trocar :|

Eu morro de medo um dia dele quebrar, ainda mais que moro no interior kkk

É o que eu pretendo: não pegar o magic mouse (não gosto) e usar um mouse normal e ter o magic trackpad.

Lindo *-*

Curti, tudo simples e bonito ^^

Acho que o modem é igual o meu hehe

O que mata é que o limite de cartão da minha mãe não dá pra comprar um parcelado :P

Vai demorar bastaaaaante mesmo pra eu comprar... provavelmente quando eu puder comprar já vai ser outra geração e preços

Então vou ter que pagar à vista (o modelo de entrada e tentar pegar o desconto educacional), e na Apple Store, pq sei lá, eu quero o Magic Trackpad, e em outra loja não dá pra trocar :|

Eu morro de medo um dia dele quebrar, ainda mais que moro no interior kkk

É o que eu pretendo: não pegar o magic mouse (não gosto) e usar um mouse normal e ter o magic trackpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação... Comprei meu MBP e uma semana depois comprei um Magic Mouse achando que ia precisar... até hoje utilizei ele pouquíssimas vezes, no máximo 10... vive aqui desligado. Com o trackpad não precisa de mouse, é muito mais prático.

Tirando no uso para edições de foto que aí se torna necessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo *-*

Curti, tudo simples e bonito ^^

Acho que o modem é igual o meu hehe

O que mata é que o limite de cartão da minha mãe não dá pra comprar um parcelado :P

Vai demorar bastaaaaante mesmo pra eu comprar... provavelmente quando eu puder comprar já vai ser outra geração e preços

Então vou ter que pagar à vista (o modelo de entrada e tentar pegar o desconto educacional), e na Apple Store, pq sei lá, eu quero o Magic Trackpad, e em outra loja não dá pra trocar :|

Eu morro de medo um dia dele quebrar, ainda mais que moro no interior kkk

Obrigado Rosane, arrumação de mesas e prateleiras não é o meu forte, mas faço o que posso :D

Estou a 360Km da autorizada mais próxima, mas evito pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar bastaaaaante mesmo pra eu comprar... provavelmente quando eu puder comprar já vai ser outra geração e preços

Então vou ter que pagar à vista (o modelo de entrada e tentar pegar o desconto educacional), e na Apple Store, pq sei lá, eu quero o Magic Trackpad, e em outra loja não dá pra trocar :|

Eu morro de medo um dia dele quebrar, ainda mais que moro no interior kkk

bom, os preços costumam se manter;

quando eu comprei o meu, eu queria com o trackpad também, já estava fechando a compra quando vi o prazo de entrega(moro em Salvador/BA) de 8 semanas e abortei na mesma hora; fui olhar na fastshop(pelo site) e me surpreendi que já estava com o preço do 'desconto educacional' e ao escolher o número de parcelas, havia mais desconto de acordo com a quantidade, resultado: tive meu mac entregue em 2 dias e com 100 dilmas de desconto mais barato com relação a applebr.

fiquei com o rato mágico e já me acostumei totalmente com ele ;)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Homefront é realmente bom?

É mediano o jogo, bem mediano, mais pra ruim mesmo kkkkk, o single player até se consegue jogar, mas é bem repetitivo. Mas os Wallpapers do jogo são muito legais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, os preços costumam se manter;

quando eu comprei o meu, eu queria com o trackpad também, já estava fechando a compra quando vi o prazo de entrega(moro em Salvador/BA) de 8 semanas e abortei na mesma hora; fui olhar na fastshop(pelo site) e me surpreendi que já estava com o preço do 'desconto educacional' e ao escolher o número de parcelas, havia mais desconto de acordo com a quantidade, resultado: tive meu mac entregue em 2 dias e com 100 dilmas de desconto mais barato com relação a applebr.

fiquei com o rato mágico e já me acostumei totalmente com ele ;)

Obrigada pela dica!

Já pensei em futuramente comprar por lá... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...