Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

tiao, sendo usb 3 nos macs funciona como usb 2 certo ????

pode me passar o link de onde tu comprou por MP ?

[]'s

leo

Sim nos Macs só funciona 2.0...

Mas a esposa tem um Samsung I7 com 4 portas USB e duas portas 3.0(a maquina é o bicho :D ), quem usa é ela. Comprei em loja física da Digimer: Dock Station Akasa AK-IC08U3-BK-USB3. Extremamente forte e de ótimo acabamento, em vez de porta mini USB no corpo do Dock, vem com plug 3.0(bem mais forte). Tinha um Dock anterior para dois HDs com mini USB marca desconhecida, não durou 6meses, quebrou o mini USB no corpo do Dock :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta a coleção de caixas e claro, meu segundo Mac (iMac G3 333Mhz, não lembro a conf. dele!!! kkk)

Ainda falta a caixa do meu MBP (deixei em NY) e a caixa do Wireless Keyboard.

ilRG9.jpg

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta a coleção de caixas e claro, meu segundo Mac (iMac G3 333Mhz, não lembro a conf. dele!!! kkk)

Ainda falta a caixa do meu MBP (deixei em NY) e a caixa do Wireless Keyboard.

ilRG9.jpg

Puxa um G3 que inveja :blink:

Adoro o visual desse G3, se eu achar um inteiro eu compro para fazer umas adaptações he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim Rafael... pode lavar tranquilo. Eu uso tanto bebida fria quanto quente e nunca descolou (tenho 3 delas).

O único cuidado é na hora da colocação... a caneca tem que estar bem limpa e seca. E nada de ficar colocando o tirando o adesivo. Calcule bem a posição e mande brasa.

veja outra imagem que fiz: 5418633331_80a6c65b52_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim Rafael... pode lavar tranquilo. Eu uso tanto bebida fria quanto quente e nunca descolou (tenho 3 delas).

O único cuidado é na hora da colocação... a caneca tem que estar bem limpa e seca. E nada de ficar colocando o tirando o adesivo. Calcule bem a posição e mande brasa.

veja outra imagem que fiz: 5418633331_80a6c65b52_z.jpg

Ficou legal d+, inox!

Pode ter certeza que vou fazer isso também! Valew pelas dicas! :D

ou vai em uma gráfica que eles fazem esse serviço na caneca ;)

Vou verificar com algumas gráfica aqui a respeito disso. Valew pela dica, ed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim Rafael... pode lavar tranquilo. Eu uso tanto bebida fria quanto quente e nunca descolou (tenho 3 delas).

O único cuidado é na hora da colocação... a caneca tem que estar bem limpa e seca. E nada de ficar colocando o tirando o adesivo. Calcule bem a posição e mande brasa.

veja outra imagem que fiz: 5418633331_80a6c65b52_z.jpg

Boa sacada, vou copiar na caruda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim Rafael... pode lavar tranquilo. Eu uso tanto bebida fria quanto quente e nunca descolou (tenho 3 delas).

O único cuidado é na hora da colocação... a caneca tem que estar bem limpa e seca. E nada de ficar colocando o tirando o adesivo. Calcule bem a posição e mande brasa.

veja outra imagem que fiz: 5418633331_80a6c65b52_z.jpg

Acho que aquela maçã que vem em iPods ficaria melhor; aquela menorzinha, sabe? Essa ficou meio desproporcional no tamanho da Caneca - e daquele HD externo também. A Apple nunca usa maçãs grandes assim em áreas pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...