Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

Tem sido meu hobby ultimamente. Acabei de voltar com 3 discos pra casa.

É uma delícia comprar disco de vinil.

Fico lembrando de quando tinha 10 ou 11 anos e ficava pedindo para os meus pais me comprarem o novo do New Order.

Comprar pela iTunes Store é bacana, mas nada substitui a experiência de entrar numa loja de LPs.

E pensar que eu cresci ouvindo Deep Purple, Led, Van Halen, Creedence, Doobier Brothers e até Boston em vinil. é nostálgico e legal sim, mas nada como vc estar em qualquer lugar, pegar o fone de ouvido e ouvir essas musica viajantes mudando-as na palma da mao. :)

Nota: finalmente consegui o flac da banda mais dificil de achar ate agora: A band called O . Pense numa felicidade :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Sim, também gosto. Usava um mais "moderno", mas depois que achei esse nas coisas velhas de casa, achei muito mais legal restaurar e ficar com esse. Assim, depois que vi o seu (e que não tem no Brasil), esse aqui perdeu um pouco o encanto haha. Mas é muito legal, resgatei muitos LPs antigos da coleção e estou atrás de comprar outros agora. Dá uma sensação diferente ouvir deles, mais... mágica.

Ok, viajei... hahaha té mais, daqui uns dias posto o resto do setup novo aqui de casa.

Rott3n, achei um toca discos que saiu no fim de 2009 pro mercado hi-end. Tô literalmente controlando meus impulsos capitalistas, hehe!

Já adicionei meu próximo brinquedo à lista do ano de 2010:

21002_SWATCH.jpg

Reviewzinho da belezura:

http://www.whathifi.com/Review/Clearaudio-Concept/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-9590-1275843227_thumb.jpg

Este é o meu. Parece uma mistura de Disneyland com uma Nintendoland a principio. Alguns dos bixos de pelúcia foi minha namorada que me deu, outros fui eu que comprei mesmo. Eu gosto de pelúcia :D

Fora isto tem meu iPod Classic 80GB de 2007, iPhone 3G de 8 GB, DS Lite, controle do Wii (que uso as vezes no MacBook) e minhas caixinhas de som.

Sim, sou fã da Nintendo, Apple e Beatles :D

E meu MacBook é o unibody modelo padrão do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Banner foi minha namorada que fez e me deu em meu aniversário ano passado. É muito legal mesmo, e é algo que qualquer um pode fazer. Procurando umas imagens na internet, fazendo umas colagens e imprimindo em um lugar de qualidade o resultado fica ótimo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-9590-1275843227_thumb.jpg

Este é o meu. Parece uma mistura de Disneyland com uma Nintendoland a principio. Alguns dos bixos de pelúcia foi minha namorada que me deu, outros fui eu que comprei mesmo. Eu gosto de pelúcia :D

Fora isto tem meu iPod Classic 80GB de 2007, iPhone 3G de 8 GB, DS Lite, controle do Wii (que uso as vezes no MacBook) e minhas caixinhas de som.

Sim, sou fã da Nintendo, Apple e Beatles :D

E meu MacBook é o unibody modelo padrão do ano passado.

kkkk ta e parecendo uma banca, legal a prateleira para expor as revistas.

eu to vendo direito ou tem um frigobar ali no canto debaixo das caixas de som!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ta e parecendo uma banca, legal a prateleira para expor as revistas.

eu to vendo direito ou tem um frigobar ali no canto debaixo das caixas de som!?

kkk. É um refrigerador sim! Eu tenho um pouco de preguiça de ir na cozinha pegar água e alguns lanches :D

E a prateleira de revistas é muito legal. Principalmente por que a chance de você rasgar uma revista é menor do colocando uma por cima da outra em alguma estante. A idéia foi da minha mãe, porém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...