Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

Ainda não tirei foto do meu setup, mas breve vou tirar a foto e postar aqui.

Com tantos setups bacanas, fico até sem graça de postar o meu.

PS:

Galera, pra que postar uma foto de tantos megapixel? isso polui o tópico, diminuem o tamanho pra depois postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacBook White Unibody e Apple Magic Mouse, foram feitos um para o outro!

Muito Lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que vi todos... o.O, esperando o rapas vim montar minha mesa, que logo logo posto minha "homilde" setup!

[]'s.

Meu hometheater atualizado...

Setup sala:

TV Sony KDL-40W5810 (40" full HD)

Mac Mini 2.26 / HD externo Toshiba 1.5Tb

Soundbar Marantz ES7001 / Subwoofer Yamaha YST FSW 050

Time Capsule dual band

Toca-discos Project Debut / pre-amp NAD PP2

post-546-1267862462_thumb.jpg

Eu quero saber mesmo é da sua cafeteira... qual o modelo dela? To encantado com ela... tem timer? Tentei te mandar MP mais nem deu ˆˆ

[]'s.

Editado por spiderpig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber mesmo é da sua cafeteira... qual o modelo dela? To encantado com ela... tem timer? Tentei te mandar MP mais nem deu ˆˆ

[]'s.

É essa aqui: http://www.amazon.de/gp/product/B000PEAEQ6...=cm_rdp_product

Excelente máquina. Sou viciado em café (e o café feito nela é espetacular).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal. Gostei mesmo daquelas "bolas coloridas que acendem". O que são ? KK :)

São essas: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2041

Na verdade, obviamente, eu nao uso elas sobre o MacBook Pro. Uso elas atras do monitor. No escuro elas produzem um efeito muito legal, ficam trocando de cor aleatoriamente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sido meu hobby ultimamente. Acabei de voltar com 3 discos pra casa.

É uma delícia comprar disco de vinil.

Estou montando meu apartamento novo e resolvi desengavetar um toca-discos antigo do meu pai. É dos anos 70.

Estou restaurando ele, estava bem surrado... agora já está mais apresentável. Sei que não tem nada a ver com Mac, mas como surgiu o assunto, resolvi postar foto dele aqui. Nem sei se ele é algo de notável ou não, mas acho bonito e agora fica na minha sala =)

Abraços.

post-7984-1270915360_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito.

Sou fã incondicional de toca-discos. O curioso é que a tecnologia tá voltando na Europa com força. Ela nunca havia deixado de existir, mas tá ganhando espaço de novo nas lojas de CD. Enquanto isso os CDs estão miando e dando espaço para o conteúdo digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também gosto. Usava um mais "moderno", mas depois que achei esse nas coisas velhas de casa, achei muito mais legal restaurar e ficar com esse. Assim, depois que vi o seu (e que não tem no Brasil), esse aqui perdeu um pouco o encanto haha. Mas é muito legal, resgatei muitos LPs antigos da coleção e estou atrás de comprar outros agora. Dá uma sensação diferente ouvir deles, mais... mágica.

Ok, viajei... hahaha té mais, daqui uns dias posto o resto do setup novo aqui de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando meu apartamento novo e resolvi desengavetar um toca-discos antigo do meu pai. É dos anos 70.

Estou restaurando ele, estava bem surrado... agora já está mais apresentável. Sei que não tem nada a ver com Mac, mas como surgiu o assunto, resolvi postar foto dele aqui. Nem sei se ele é algo de notável ou não, mas acho bonito e agora fica na minha sala =)

Abraços.

post-7984-1270915360_thumb.jpg

Show !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, acabei de ver o tópico, gostei muito e tirei uma foto da minha mesa.

DSC07775.jpg

Pra chegar onde eu quero, falta um adaptador pra poder ligar o MacWhite no monitor LG, Magic Mouse, Teclado sem fio (lindo demais), dock pro iPod, base regrigerada da Targus... E... Como vocês podem reparar, ganhei da minha mãe um iPhone 3GS 32GB preto, mas ainda não abri... Quero ver se consigo um branco :)

Detalhando um pouco a foto...

- MacWhite com 2GB e 160GB de HD

- Migthy Mouse

- Dell com 2GB e 160GB de HD

- Monitor LG 20.1"

- Teclado e Mouse sem fio Microsoft

- Multifuncional HP C3180 (pior eletrônico que comprei na vida)

- TV LCD 32" Philips

- iPod Video 80GB :rolleyes:

- iPhone 3GS 32GB (preto :unsure: )

- Linksys, DVD e Sky...

:)

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...