Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM


Posts Recomendados

Foi difícil até fazer uma foto decente. Desculpem o flash no monitor =P

img0703y.jpg

pretendo mudar o setup esse ano, trocando o monitor por um Thunderbolt e adicionando um MBA

Que bacana! Minha primeira mesa era idêntica a esta, ficava um monitor 14' CRT em cima e a CPU em baixo. Era Intel 586. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana! Minha primeira mesa era idêntica a esta, ficava um monitor 14' CRT em cima e a CPU em baixo. Era Intel 586. :)

Essa mesa é mega pequena pra mim.. Queria trocá-la por uma preta de vidro, em formato de L mas eu tenho um pequeno probleminha, chama-se falta de espaço =P

Quero ver como vou acomodar tudo isso mais um Thunderbolt Display, um MBA e um dual dock =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mesa é mega pequena pra mim.. Queria trocá-la por uma preta de vidro, em formato de L mas eu tenho um pequeno probleminha, chama-se falta de espaço =P

Quero ver como vou acomodar tudo isso mais um Thunderbolt Display, um MBA e um dual dock =x

Realmente dai necessita de um espaço maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, rapeize!

Os cabos quase todos são invisíveis.

Sou o inimigo número um de cabos aparentes (tirando algumas exceções). Apesar de quase todos os aparelhos estacionários serem conectados em rede, audio, video via cabo, eu invisto sempre um bom tempo no planejamento pensando em como torná-los invisíveis ou escondidos.

Acho que o design de um ambiente depende muito de como resolver a questão dos cabos, mas não abro mão do desempenho, por isso não gosto muito da idéia de ter tudo wireless. Deixo isso para o iPad, laptops e outros equipamentos portáteis.

@ Carlos: Em cima da mesa de centro tem dois recipientes de vidro, com amêndoas e nozes e uma pilha de descanso pra copos em aço inox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...