Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Track pad muito estranho...Trocar?!


Filipe.mac

Posts Recomendados

A 3 meses compre um Macbook Pro 13 polegada 4GB de ram 250GB de HD, core 2 duo 2.4GHz. A alguns dias percebi, que de uma hora pra outra...o trackpad começou a fazer unm barulho muito estranho. Quando vc apenas toca dele na parte inferior esquerda até o meio do trackpad, ele faz um bagulho como se algo tivesse solto. É um barulho baixo, mas realmente incomoda. Não é o o "clique" quando você aperta com mais força, é algo que não acontecia antes. Não sei como explicar bem. Ele funciona normalmente e olhando, tudo parece normal.... mas esse barulho incomoda MUITO, afinal Você compra um computador desse nível, com um preço tão elevado e o minimo q se espera é q nao apresente problemas tolos como esse. Sempre fui muito cuidadoso com ele. Só andava na capa e eu mal saio com ele de casa. Será que isso é um problema q pode se agravar? Alguem já teve esse problema?!Será q isso é coberto pela garantia da apple?. Na minha cidade não tem nem uma revendera oficial, ou assistência! Estou bem preocupado! Alguem me de uma luz!!!

VLW!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

Recentemente o meu Mac Pro mid 2012 (que tenho a 1 ano) começou com esse barulho, como se fosse um pré click ou se estivesse algo solto no trackpad. Mas isso só ocorre no canto inferior direito e em diferentes intensidades como demonstrado na imagem - sendo 1º o mais perceptível e audivel e 3º quase imperceptível.

*O click primário e secundário estão configurado para apenas toque. Eventualmente pressiono para arrastar algo. 

Alguém sabe o que ocorre e conseguiu resolver isso?

Trackpad-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...