Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo de Memória 4GB no Macbook White, ou só aceita módulo de1GB/2GB?


ruiz

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

Eu não consigo achar modulo de mémoria de 2GB 1066mhz no paraguai para colocar no macbook white(que vem com dois modulos de 1gb), só consigo achar módulo de 4gB.

Testei com modulo de 2GB 1333mhz de um amigo meu mas o MAC nao aceitou, mas isso eu meio que previa porque no manual ele já diz a especificacao de módulo de mémoria tem que ser 1066.

Ai que vem as perguntas:

1)No manual diz que tem que ser modulo de 1 ou 2 GB, mas alguem aqui do forum tem um macbook white rodando com apenas 1 MODULO UNICO DE 4GB? ou se nao tem, mas ja viu?

2)Alguem conhece algum lugar que venda isso, sem ser o mercado livre?

Grato pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara é o siguinte, ha gente que diz que não funcionada, outros que dizem funcionar, acho que o negocio mesmo é pesquisar no google "Macbook White 2010 8gb" alguma coisa assim pra ver...

Seguindo a lógica deve funcionar sim, justamente porque o chipset é o mesmo, o PM45, no PRO e no White, então o que limitaria o White a ter 4gb? Pra mim isso é jogada de marketing.

Olha esse link abaixo, ele ensina como bootar o Kernel do OS X sempre em 64bits, creio que com isso são lidos os 8gb de RAM.

http://support.apple.com/kb/HT3773

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple diz que o MacBook branco mais novo não suporta mais de 4GB, mas isto é mentira. Ele provavelmente aceita apenas um módulo de 4GB, mas a performace não vai ficar a mesma do que dois de 2 GB. Prefira comprar logo dois de 4GB e ficar com 8 GB, é mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, eu fui meio confuso em minha pergunta. ahaha

Assim, que o white só le 4GB eu ja tava meio ciente e conformado pq como diz o manual:

"Você pode adicionar dois módulos de 2 GB de memória cada, obtendo um máximo de 4 GB. Para obter um melhor desempenho, preencha os dois slots de memória e instale um módulo idêntico de memória em cada slot."

A duvida é a seguinte. Eu posso colocar apenas 1 modulo de memoria 4gb e deixar o outro slot vazio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim.

Mas o que eu disse é que o manual diz que você só pode ter 4 GB, mas isso é mentira! Nos MacBooks Branco Unibody (vendidos desde o final do ano passado) você pode instalar até 8 GB sem problema. A Apple só diz que não pode por que ela não quer que ele abocanhe vendas do Pro de 13" (que, detalhe, tem a mesma placa mãe do branco, e a Apple anuncia que ele suporta até 8 GB).

Por isso, eu aconselho aproveitar que vai conseguir os módulos mais baratos e compre logo dois de 4 GB e fique com 8 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim.

Mas o que eu disse é que o manual diz que você só pode ter 4 GB, mas isso é mentira! Nos MacBooks Branco Unibody (vendidos desde o final do ano passado) você pode instalar até 8 GB sem problema. A Apple só diz que não pode por que ela não quer que ele abocanhe vendas do Pro de 13" (que, detalhe, tem a mesma placa mãe do branco, e a Apple anuncia que ele suporta até 8 GB).

Por isso, eu aconselho aproveitar que vai conseguir os módulos mais baratos e compre logo dois de 4 GB e fique com 8 GB.

CARAMBA!!!

Amigo, sou aqui da Paraíba e comprei há poucas semanas meu Macbook.

Estive procurando feito louco isso na net, se era possível upgrade de 8gb no meu modelo.

Isso é verdade mesmo né? Porque se for eu compro as memórias lá do Canadá por uma amiga.

Alguém já testou isso mesmo?

Abraço pessoal,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...