Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphoto Ajuda


bha2597

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Deve ter acontecido de vc ter escolhido a opção "copiar para a biblioteca do iPhoto" durante a importação dos arquivos, de modo que o aplicativo não tá lidando com as fotos que vc vê e acessa pelo Finder. Então pra vc aí não teria nenhuma ligação entre o iPhoto e as fotos citadas (a biblioteca iPhoto só pode ser acessada ou de dentro do aplicativo ou por outro aplicativo). Tudo depende de sua decisão de qual a melhor forma de organizar suas fotos: pelo Finder ou pela visão do iPhoto.

Agora não sei qual a opção que vem padronizada depois da instalação, se copiar as fotos para a biblioteca ou não.

E desculpe aí a demora da resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu mac eu dei para meus amigos usarem e eles ficavam brincando de tirar fotos naqueles novos temas so q eles tiram mtas fotos e agora quero excluir so q nao consigo eu excluo do photo booth mais nao sai do Iphoto

Do photobooth vc já excluir correto?

Se quiser ver onde as fotos estão basta clicar com botão direito em cima de uma delas e selecionar mostrar arquivo.. mas não aconselho deletar fotos do iPhoto pelo finder, delete pelo proprio iPhoto.

Agora entra no iPhoto, seleciona as fotos que quer deletar e aperte o backspace para enviá-las a lixeira do iPhoto, agora clique com botão direito em cima da lixeira e esvazie ela, pronto, deletou as fotos do iphoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...