Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 som automotivo


Posts Recomendados

Pessoal, tô precisando comprar um som automotivo urgente pro meu carro, um Palio 2008. Quero um som que funcione perfeitamente com o bluetooth do iPhone. Inclusive um q seja possível avansar e retroceder as músicas pelo painel frontal do som... fazer ligações etc. Conto com você para me ajudarem na compra... pois gostaria de ter a melhor experinência possível de usuário com equipamento de som bluetooth. Vlw pessoal, obrigado :)

Se alguém quiser dar dicas de caixas (alto-falantes) também, eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Qualquer aparelho com bluetooth para transmissão estéreo (A2DP: áudio avançado) comporta a mudança de faixas (AVRCP). Mas até o firmware 4.0.2, os iPhones tinham a limitação do protocolo AVRCP. Ou seja, se seu iPhone já estiver com o firmware 4.1, você conseguirá avançar/retroceder faixas normalmente pelo sistema de som do carro. Uso há quase dois anos um Pioneer DEH BT9880 que sempre funcionou muito bem. Se eu tivesse de lhe indicar algo pela minha limitada experiência, eu indicaria um Pioneer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer aparelho com bluetooth para transmissão estéreo (A2DP: áudio avançado) comporta a mudança de faixas (AVRCP). Mas até o firmware 4.0.2, os iPhones tinham a limitação do protocolo AVRCP. Ou seja, se seu iPhone já estiver com o firmware 4.1, você conseguirá avançar/retroceder faixas normalmente pelo sistema de som do carro. Uso há quase dois anos um Pioneer DEH BT9880 que sempre funcionou muito bem. Se eu tivesse de lhe indicar algo pela minha limitada experiência, eu indicaria um Pioneer.

Muito obrigado pelos esclarecimentos amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

sssbbb, como vai.

Eu comprei recentemente o 9880 da Pioneer e não consigo fazer com que o iPhone 4 se conecte automaticamente com ele. Sempre preciso fazer a conexão manualmente. O procedimento está todo correto e com outros telefones funciona perfeitamente. Já testei com um Nokia (bluetooth 2.0) e com um sony, mas com o iPhone não rola.

Como vc diz que contigo funciona tudo perfeitamente, gostaria de saber qual o mod do seu iphone e qual a versão do IOS vc está usando.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...