Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 11" chegou!


electro

Posts Recomendados

AEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWW :lol:

MEU MACBOOK AIR CHEGOU !!! (comprado na apple store BR)

Muito bonito, muito fino, esperava que fosse ainda mais leve, mas não chega a ser tão pesado,

achei a tela fosse menor do que eu poderia acostumar, mas não é tanto. Acho que dá pra acostumar.

Vamos ver como ele se comporta neste mês de testes.

Abraços a todos do fórum, :) agora tenho mais um macbook na família!!! :D

\o/

Parabéns amigo cuiabano, :D

Boa sorte com seu novo MBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Parabéns amigo cuiabano, :D

Boa sorte com seu novo MBA.

VALEU RAMON !!! to curtindo muito ele aqui, jogando starcraft 2 e trabalhando no photoshop.

A tela me surpreendeu POSITIVAMENTE, assisto filmes e tudo com relativo conforto.

E ele esquenta beeem menos que o PRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio... pelo menos para o Air. A base do Air usa o mesmo tipo de parafuso que está acompanhando os novos iPhones 4, é simplesmente IMPOSSÍVEL um usuário comum abrir a base do Air, o formato do parafuso é bizarro demais.

mas a Toshiba já anunciou que irá vender essas memórias flash de forma avulsa, para quem quiser comprar.

Eu comprei um kit de ferramenta para eletronica de 25 reais no Paraguai uns 6 meses atrás, o vendedor disse que abre qualquer coisa. Não sei porque mas quando vi o video do iFixit no YouTube fiquei com uma impressão danada que ja tinha visto aquele tipo de parafuso... Se não me engano veio aquele ponteiro no kit, que são 31 diferentes.

Depois que o Air chegar eu confirmo isso, se realmente for compativel eu posto fotos do kit e do Air aberto xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu air de 11.6 2gb ram chegou \o/

Primeira impressão: MUITO compacto, leve, lindo ihoaeihoiheaih :D

Velocidade? Em comparação ao meu antigo pro 13": Pra uso de internet, documentos, musica, ver video, ficou muito melhor por causa do hd ssd.

To com ele no colo usando, muitoo gostoso de usar, pequeno, leve, a tela é ótima pra mecher, não é pequena mesmo sendo de 11.6

O teclado é pouca coisa menor do que o de 13", só questão de acostumar, mas é mto gostoso de digitar igual ao 13".

Apesar da demora estou muitooo satisfeito heheh :D

Ah, tenho o de 64gb, ele de fábrica vem com 48 gb livre.

Mais que suficiente pra usar como secundário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve análise:

TELA : muito boa, só faltou ser um pouquinho mais alta. [estou gostando muito dela pra assistir The Big Bang Theory & Walking Dead]

(dica, jogar o dock pra alteral esquerda da tela, aproveitando melhor o formato widescreen dela).

TECLADO: não senti diferença alguma em relação ao que tinha no MacBookPRO de 13". Ele é até mais macio!..

(mas sinto falta mesmo dele ser iluminado, como era o PRO de 13")

HD: instalei nele já, Word, Photoshop, Starcraft 2 e iMovie, entre outros apps menores..

O HD está com 30gb livres ainda.

PERFORMANCE: muito boa. algumas coisas abre bem mais rápido que meu antigo macbookpro de 4gb de ram.

EM TEMPO: Satisfeitíssimo com a FINURA dele. muito bem construído. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo na pergunta acima hehehe

Eu achei a tela de 11.6 muito boa pra mecher. Achei que não ia acostumar pq antes usava o pro de 13".

Mas o tamanho dela é muito boa. Não é tão pequena não.

E a qualidade de imagem eu achei melhor que meu pro 13" (mid 2009)

O notebook é mto leve, eu coloco ele na mochila e não parece que tem um note dentro. Parece que tá vazia.

As teclas do teclado são mais baixas, mais gostosas de digitar, usei meu pro 13" esses dias (vendi prum cara que trampa cmg) e achei estranho o teclado

ihoeaihohioehiea

Não me arrependo da troca não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já que o assunto é a tela eu vou me intrometer tbm.

Quanto a questão do tamanho, sou direto: é excelente, mas pensando em portabilidade, é o tamanho ideal, não tão pequeno quanto aquelas telas de 9" dos netbooks, e nem tão grande quanto a de 13" dos Macbooks. Mas, sequer cogite usar esse tamanho de tela como seu computador principal, é loucura. Como eu disse, esse é o tamanho ideal para quem privilegia a portabilidade, não a "estabilidade".

Agora com relação a qualidade da tela... não vou mentir, eu esperava BEMMMM mais. Meu iMac 20" tem uma tela com 100 pixels/polegada, que sequer é LED. Ficava imaginando que qnd ligasse o Air pela primeira vez eu diria "WOW!!!", mas não. A diferença de densidade de pixels(a do Air tem 130 pixels/polegada) é muito pequena, é perceptível, mas muito pequena. E eu achei a tela do Air meio "morta" qnd comparada a do iMac. Dizem que o LED te dá cores mais vivas e vibrantes, até o presente momento eu discordo. A tela do meu iMac possui cores BEMMM mais saturadas(talvez por conta da camada de vidro que o iMac tem, e o Air não), e um ângulo de visão INFINITAMENTE superior. Alias, ângulo de visão é e longe o ponto mais fraco da tela do Air! Sério, acho que é a tela com menor ângulo de visão que já usei, isso realmente me incomoda.

Isso me faria desistir do Air? de forma alguma! Não acho que a tela seja ruim, LONGE DISSO... só acho que ela não é compatível com oq eu vinha vendo nos iMacs, iPads e iPhones... ela está um degrau abaixo no quesito qualidade de imagem, saturação & etc em relação aos demais produtos da Apple. E no quesito "angulo de visão", dai sim, acho que qualquer HP/Dell/Sony ganha desse Air.

Editado por Juliano Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que concordo com Juliano em relação a tela e seu ângulo de visão.

Talvez a do macbook air de 13" seja melhor mesmo.

E também não comprei o air com a intenção

de ser meu computador principal. mas como computador móvel,

ele dá show. não há nada melhor. (leveza, design, praticidade, comodidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que concordo com Juliano em relação a tela e seu ângulo de visão.

Talvez a do macbook air de 13" seja melhor mesmo.

E também não comprei o air com a intenção

de ser meu computador principal. mas como computador móvel,

ele dá show. não há nada melhor. (leveza, design, praticidade, comodidade)

nas reviews que eu vi o comentário era de que no modelo de 13" o problema era mais grave, já que a tela era mais alta (do que o modelo de 11"), logo a percepção da variação de cores entre a base o topo da tela eram ainda mais perceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...