Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Bumper


Posts Recomendados

Comprei o bumper na Apple Store Brasil no domingo. Recebi ele hoje. Ele é perfeito para o iPhone 4.

Vale a pena pagar 99,00. Pq se eu fosse comprar um paralelo, nao ficaria perfeito.

Ele tem todos os orifícios que o device tem.

Parabéns a Apple Store pela eficiência na entrega. 2 dias menos que o previsto. Entrega em Porto Alegre

Editado por TagHeuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Comprei um case no estilo do bumper original na case-mate.com, e acredito que seja até melhor que o bumper original, pois ele é feito de um material que não arranha o celular, enquanto já vi muito casos dos bumpers arranhando a parte de metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bumper da Apple pode arranhar o metal do iPhone? Só se ficar tirando e botando o Bumper e mesmo assim acho difícil. Alguém sofreu este problema?

Mas que o bumper preto ficou legal no iPhone, ficou.

Legal mesmo é sem o Bumper. Porque o aparelho é muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tag. Eu estou usando sem bumper e sem película... Ate posso me arrepender no futuro, mas q realmente é mais bonito, nossa, sem duvida. Ele ja caiu umas 3 vezes. Uma ate foi de um local alto. Nao houve danos sérios. Atras nao riscou nadinha ainda. Na frente idem. Realmente, é impressionante. O aparelho foi feito com um cuidado fora do normal.

Mas, sobre seu bumper, bacana, aprovete aí. Cada um sabe o melhor pra si, pois o q adianta vc usar o iPhone encanado? Melhor ficar do jeito q vc se sinta mais a vontade.

Contudo, concordo com o povo aí, 100 reais é um pouco de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bumper da Apple pode arranhar o metal do iPhone? Só se ficar tirando e botando o Bumper e mesmo assim acho difícil. Alguém sofreu este problema?

Mas que o bumper preto ficou legal no iPhone, ficou.

Legal mesmo é sem o Bumper. Porque o aparelho é muito bonito.

Não é tirando e colocando não, está arranhando só usando normalmente.

Já saiu até no macmagazine uma matéria sobre o assunto. No youtube tem mta gente reclamando tb. Só olhar aí: http://macmagazine.com.br/2010/10/19/cuidado-bumpers-podem-arranhar-seu-iphone-4/

Eu até já pensei em comprar um, mas comprar um case que arranha o celular é fogo =/

Vacilo da apple ter feito algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando essa da i-luv preta.O bom é que com ela você não perde toda a beleza do design do iPhone 4, pq ela é um pouco translúcida. Só não curti muito a película que vem junto com ela, pelo fato do corte vir errado(não sei foi defeito também) para o buraco do iPhone 4, isto porque ela é pra iPhone 4 mesmo. Tirando isso estou curtindo essa capinha! Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desistir de bumpers e genéricos. Meu iPhone agora está com película frontal e traseira da Zagg, e isso basta. Estou tendo o cuidado de não colocar ele com outras coisas no bolso, e até agora nenhum sinal de arranhão.

A aparência do celular muda demais quando coloca uma capa, estou mais satisfeito com meu celular agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje meu iPhone 4 levou seu primeiro tombo. Caiu do braço do sofá enquanto eu acordava de uma dormida após o almoço... Uma altura de uns 60cm.

Graças a Deus estava usando essa super capinha http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003Z0KS7C/ref=oss_product que me custou pouco mais de R$10.

Resultado: iPhone sem dano nenhum. Intacto. Vida longa as capinhas baratas e que fazem o trabalho duro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...