Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece quem instala OSX no PC, pois prefiro pagar alguém.


otm

Posts Recomendados

Olá Pessoal, depois de inúmeras tentativas em vão, depois de ser ajudado por vários membros de fóruns hackintosh sem sucesso, estou optando por PAGAR ALGUÉM para instalar o OSX no meu notebook HP DV4-1125. Sei que dá para instalar nele, pois é um intel Core 2 duo, 4 Gb ram, video intel, som intel, praticamente todo intel. Pago se for preciso, portanto se alguém puder me indicar quem faça isto para mim. Sou de Santa Catarina, dou preferência para alguém do sul ou sudeste.

Abs

OTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Radicalizou hehehe ... eu sou da Santa e Bela Catarina :D

Vamos ver de perto o seu caso. Acho que já tem alguns emails em andamento hehe

Não sei qual a sua real intenção de ter o OSX. Se for uma intenção forte em usar o sistema pra valer e sugiro que vc venda o seu note e compre um Macbook. Por mais que seja possivel instalar o OSX no seu note vc sempre vai ter um PC ao invés de um Mac.

Mas estamos ai pro que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, em tese um PC dos mais parrudos não oferece melhor usabilidade, se a palavra existir, ou experiência, se não, do que um Mac que tenha hardware notavelmente mais fraco. Para vc (e meio mundo de gente, inclusive o q vos fala), em certo momento, só aparece a possibilidade de usar uma Ferrari com motor alternativo. Por por mais potente e robusto q seja, esse motor não foi feito nem para e nem pela Ferrari, daí a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe,

Eu tambem se fosse fazer um Hack, preferiria pagar um. Não tenho a mínima paciência para ficar lendo e procurando os driver corretos, Kext e etc.

Meu notebook é um Sony VAIO VGN-FW270AE

CONFIGURAÇÃO:

Placa mãe

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core 2 Duo P8400, 2266 MHz (8.5 x 267)Placa Mãe: Sony VGN-FW270AE

Nome da Placa Mãe - Sony VGN-FW270AE

Chipset da Placa Mãe - Intel Cantiga PM45

Memória do Sistema - 3068 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Tipo de BIOS - AMI (06/04/08)

Vídeo

Adaptador gráfico ATI Mobility Radeon HD 3470 (256 MB)

Multimídia

Adaptador de som - ATI Radeon HDMI @ ATI RV620 - High Definition Audio Controller

Adaptador de som - Realtek ALC262 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3]

Armazenamento

Controladora IDE - Intel® ICH9M-E/M SATA AHCI Controller

Disco rígido - TOSHIBA MK3252GSX (320 GB, 5400 RPM, SATA-II)

Drive óptico - Optiarc BD ROM BC-5500S (BD:2x, DVD+RW:8x/4x, DVD-RW:8x/4x, DVD-ROM:8x BD-ROM/DVD+RW/DVD-RW)

Rede

Adaptador de Rede - Intel® Wireless WiFi Link 5100 (192.168.0.101)

Adaptador de Rede - Marvell Yukon 88E8055 PCI-E Gigabit Ethernet Controller

DMI

Distribuidor da BIOS – DMI - American Megatrends Inc.

Versão da BIOS – DMI - R1090Y0

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalaria com prazer o sistema no computador de vcs. Mas a distância não permite. Eu gosto de ajudar, não tem jeito vem de dentro de mim essa vontade pois eu gosto muito do assunto.

otm, se eu puder ajudar por aqui melhor. Por email vc fica restrito somente ao que eu tenho a oferecer. Aqui no forum muito mais gente participa, mesmo vc não vendo, mas muitas e muitas pessoas, como vc já deve ter percebido lêem as postagens.

Ramon, se note rola um Mac OS X sim, fico na duvida pelo video se vai ficar full work e a wireles eu não conheço teria que pesquisar.

Fico a disposição até onde for do meu alcance e o que eu puder ajudar.

Instalar o OSX em notes dá mais trabalho e nem tudo fica perfeito. Alias nunca vai ficar 100% pq não é um Mac. Sempre vai ter um detalhe aqui outro ali pra fazer o nosso jeitinho brasileiro. Mas eu sou totalmente a favor de ter o OSX em desktops. O meu Hac é muito mais rápido e tem a mesma estabilidade do meu iMAc 20'. Tanto o Hac como o Mac nunca travaram. E no Hac funciona tudo. Tudo mesmo. Até as coisa que nem coloquei na sign, como Webcan, microfones, conexões HDMI e etc .... iiii meu iMac nem tem HDMI HuAhuAhuAHuAHa ... mas meu Hac tem xD

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada pessoa tem o direto de cobrar o quanto quiser. Mas cabe a nós aceitar ou não o valor pedido.

Ninguém falou "Pago o quanto quiser". É questão de negociar.

E outra. Querer term um Hack não significa que não tenho um Mac. Vendi meu antigo MB e estou para comprar outro. E mesmo assim queria fazer um Hack no Vaio que tenho. São coisas distintas.

Agora eu pergunto, vcs acham que se vcs nao tem paciencia pra ficar fuçando e instalar, alguem vai fazer isso barato? de que adianta pagar alguem, mais facil comprar logo um mac!!! mais caro!! melhor!!

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois, uso os dois, trabalho com os dois ... sei na prática que meu Hac é mais rápido que o iMac. Em relação a ter o OS em PCs sou a favor disso em Desks e contra isso em Notes. A favor sim 100% a favor pois pelo mesmo preço se monta um Hac muito superior a um Mac. E contra +/- contra pis existem Notes que são muito compativeis com o OSX.

PS: Estou falando de desempenho de hardware. Meu iMac da de 1000 a 0 em beleza exterior. E o designer dos Notes da Apple tb deixam qualquer Note PC no chinelo.

Por favor não estou criticando ninguém. Acima expressa minha opinião pessoal e não posso garantir que essa opinião não mude mais a frente.

PS2: A conotação de barato e caro realmente cabe a cada um. E se haver acordo em ambas as partes tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO 100%

Eu tenho os dois, uso os dois, trabalho com os dois ... sei na prática que meu Hac é mais rápido que o iMac. Em relação a ter o OS em PCs sou a favor disso em Desks e contra isso em Notes. A favor sim 100% a favor pois pelo mesmo preço se monta um Hac muito superior a um Mac. E contra +/- contra pis existem Notes que são muito compativeis com o OSX.

PS: Estou falando de desempenho de hardware. Meu iMac da de 1000 a 0 em beleza exterior. E o designer dos Notes da Apple tb deixam qualquer Note PC no chinelo.

Por favor não estou criticando ninguém. Acima expressa minha opinião pessoal e não posso garantir que essa opinião não mude mais a frente.

PS2: A conotação de barato e caro realmente cabe a cada um. E se haver acordo em ambas as partes tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja apanhei muito nisso e e ainda apanho, mas do meus pulos, até instalei num CCE, coisa que eu achava que seria impossível.

Só me faltou a wireless e o leitor de cartão, mas como ele só tem 512, voltei pro XP.

Conseguindo 1gb pelo menos, taco ele de volta.

É normal apanhar, inda mais eu que comecei o hmbt, qlq perguntinha de iniciante lá sempre tinham uns manés q zuavam.

Ñ me considero experiente, mas do meus pitacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, eu também tenho este Vaio FW com a Radeon HD 3470. Infelizmente, até agora, não existe nenhum kext compatível com ela (só para ficar no chip gráfico).

Amigo, mas nao da pra instalar via emulado? Sei que fica ruim mas.. eh o jeito! Vc consegue instalar XP no seu modelo fw? qual eh seu modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mas nao da pra instalar via emulado? Sei que fica ruim mas.. eh o jeito! Vc consegue instalar XP no seu modelo fw? qual eh seu modelo?

Meu modelo é o FW140, mas tem o mesmo processador e mesmo chip gráfico que o seu. Nunca consegui emular o Mac via VirtualBox nele. Nunca tentei instalar o XP nele, mas acredito que não haveria problema. Já pelo VirtualBox o XP corre normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz algum tempo q eu instalei o hackintosh no meu pc, so moo iniciante e não sabia nada sobre o OS, e eu pessoalmente achei q ia ser mto mais dificil, achei de boa e outra, a comunidade tende a facilitar ainda mais a instalação, que seja desenvolvendo softwares ou ajudando os usuarios, atraves do forum, igual fizeram comigo! é claro, paciência é que não pode faltar =D

apesar q o hack ainda não ta funcionando 100%, mais eu estou trabalhando para isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Radicalizou hehehe ... eu sou da Santa e Bela Catarina :D

Vamos ver de perto o seu caso. Acho que já tem alguns emails em andamento hehe

Não sei qual a sua real intenção de ter o OSX. Se for uma intenção forte em usar o sistema pra valer e sugiro que vc venda o seu note e compre um Macbook. Por mais que seja possivel instalar o OSX no seu note vc sempre vai ter um PC ao invés de um Mac.

Mas estamos ai pro que precisar.

O amigo poderia me passar qual Tutorial usa para fazer o Hackintosh?

Gostaria de testar em um PC que tenho tambem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...