Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21'5 modelo mc509 - Fnac Morumbi


Posts Recomendados

Comprei o modelo acima na Fnac Shopping Morumbi na sexta-feira passada na promoção devido a inauguração do espaço novo, porém até agora eles não tem previsão de entrega. Alguém está passando pelo mesmo problema?

Cada hora que ligo na loja a previsão de entrega aumenta, sendo que descobri que eles tem a maquina em estoque disponível em outras lojas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também comprei esse mesmo imac na fnac

outro dia liguei lá e falaramq que ja tinham chegado algumas unidades e que o imac chegaria até segunda dia 1

Liguei hoje a tarde novamente e o atendente me disse que talvez até sexta-feira, pois eles estariam solicitando as maquinas de outras lojas da Fnac. So acho estranho essa "transferência de estoque" levar tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o modelo acima na Fnac Shopping Morumbi na sexta-feira passada na promoção devido a inauguração do espaço novo, porém até agora eles não tem previsão de entrega. Alguém está passando pelo mesmo problema?

Cada hora que ligo na loja a previsão de entrega aumenta, sendo que descobri que eles tem a maquina em estoque disponível em outras lojas!

Geralmente transferências entre lojas levam de 7 a 10 dias.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estão achando do core i3? eu tinha idéia de pegar um imac 21,5" core i5, mas além de sair muito caro, tenho minhas dúvidas se vou precisar de um i5. Não rodo tarefas pesadas, mas tem que aguentar na boa várias pequenas tarefas ao mesmo tempo

Cara não tenho do que reclamar, roda que é uma beleza. Se bem que também não rodo tarefas muito pesadas. Está superando minhas expectativas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...