Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 3G Tethering - Problemas


Posts Recomendados

Olá, dei uma pesquisada no forum mas como não encontrei nada a respeito resolvi criar o tópico.

Acontece que eu comprei meu iPhone 4 ha algum tempo e como fiquei umas semanas fora do Brasil a trabalho não pude testar muita coisa até então. O que está acontecendo é que quando ligo o tethering para compartilhar a internet com meu MacBook ele navega legal por algum tempo mas de uma hora pra outra a transmissão de dados para, as paginas param de carregar tudo que usa a internet para. O ícone '3G' no iPhone permanece na tela do iPhone e quando tento acessar qualquer pagina pelo iPhone fica aquela bolinha girando e girando até ele exibir a mensagem de que Servidor não respondeu.

Eu tentei esperar um tempo pequeno mas como a conexão não voltada eu resolvi ligar e desligar o modo avião e apesar de 90% das vezes funcionar, outras poucas vezes não funciona.

Como fico mais tempo conectado em seqüência no MacBook via tethering do que navegando pelo próprio iPhone, eu não sei dizer se o problema ocorre quando navego somente pelo iPhone, pelo menos até hoje nunca ocorreu nada igual direto do iPhone. Só ocorre algo semelhante quando eu enconsto na junção das antenas do Death Grip, mas não é o caso de quando estou navegando via tethering.

Isso já aconteceu com alguém aqui? Não sei dizer se o problema é no iPhone ou se é na rede da VIVO pois isso não acontecia com o meu iPhone 3G mas como fiquei mais de um mês fora eu não sei se a qualidade da rede da Vivo degradou nesse tempo.

Se alguém tiver uma idéia aí do que pode estar acontecendo, por favor, compartilhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Carlos, bom dia...

Não sei se isso vai te ajudar mas eu tenho um iPad 3G com micro sim da Vivo e viajo muito pelo Brasil. No momento estou em São Paulo (Capital), apesar de estar logado numa rede wi-fi, minha conexão Vivo informa que esta sem serviço. Isso vem acontecendo em algumas cidades por onde passo. Acredito numa falha de sinal da Vivo. Assim que der vou numa loja com o aparelho e verificar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não sei se seria isso, porque eu consigo navegar até por horas seguidas sem problemas, mas quando dá na telha da transmissão de dados parar ela para, ai só colocando e tirando do modo avião.

Quando está funcionando, até que funciona razoavelmente bem, desconsiderando as flutuações de velocidade característico do 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No meu acontece algo parecido, comprei meu iPhone 4 recentemente e comecei a notar esse problema que com o iPhone 3gs não existia.

Ligo o compartilhamento de internet e começo a navegar normalmente, geralmente quando eu recebo um sms ou depois de um tempo indeterminado meu tethering é desligado, isso mesmo desligado, pois quando eu vou olhar no iPhone o sinal de 3G está normal só que não aparece mais aquela faixa azul com o escrito "compartilhamento de internet". Vou em ajustes > Rede e o meu compartilhamento está DESLIGADO, torno a ligá-lo e tudo volta ao normal. O que fazer? Exorcizar ele? Quem anda desligando meu tethering, hein?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...