Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar uma página


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um problema no meu mac. Eu assino um site lucianoaugusto.net e por alguma razão ontem tentei abrir e o netbarrier (programa de segurança) disse que alguém (um ip address) estava a scanear uma porta e eu por segurança pedi para bloquear. Só que agora não consigo acessar este site. O estranho é que eu já acessava este site e nunca tive este problema. Mas agora, mesmo desinstalando o programa de segurança, eu não consigo acessar o site. E se eu tento em outra máquina ele entra. Já tentei em outro browser e também não funciona. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

olá =)

bom, não conheco o netbarrier, porém, esse programa deve ter configurações e locais onde ficam os ips bloqueados; logo, abra as configurações do programa e 'desbloqueia', caso seja do seu interesse!

Foi o que eu também pensei mas nas suas configurações não tinha nada disso. Então decidi remover, mas não resolveu o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...