Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mochila para macbook


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu uso e recomendo uma da Oakley

apesar de ela ser designed for up to 15" eu carrego meu MB tranquilamente.. pois seu acabamento é da mais alta qualidade.

realmente.. eu n vejo vantagem em ficar comprando mochilas da Targus ou da Swiss.. marcas q realmente sao boas.. mas q tds sabem q a maioria carrega notebooks nelas

mas se vc ja tem uma luva legal.. pegue uma mala qualquer mesmo.. ou uma q tenha pelo menos 2 divisorias dai, uma pro MB e outra p as demais coisas.

segue o link do site da oakley

http://oakley.com/pd/5040

no menu tem a opcao Bags para computadores.. existem mais modelos

só o unico porem é q nao da para comprar essas mochilas da okaley aqui no brasil, a n ser q vc esteja disposto a pagar em torno de 600 a 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, tenho uma da Levi's e é MARAVILHOSA!! Se o seu aparelho não tiver capa de proteção, nem precisa (no carregamento), pois o ambiente é tão perfeitamente planejado para os laptops que impressiona! Ademais, tem como você colocar cadeado (de preferência os de segredo numérico), pois ela permite isso. Ela custou R$300,00 (mas eu peguei em época de desconto). Talvez valha a pena você dar uma olhada nas lojas da Levi's nestas categorias de mochila. Além de linda, é extremamente confortável pois ela tem mecanismos de adaptação perfeitos às suas costas. Nem parece que você está carregando algo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recomendo as mochilas da Curtlo. O foco da marca é produtos para amantes dos esportes externos. Porém, levaram a tecnologia destes materiais resistentes à diversidade para a "vida urbana". Tenho a minha há 5 anos e, até agora, ela está longe de ter um buraquinho sequer. Além disto, são extremamente discretas para se levar um notebook dentro.

Inté,

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ultimas 2 apple stores q eu fui vendiam uma mochila da Oakley, diferente desta citada a cima..

é bem menor.....

e vem com um sleeve q eh adaptavel tanto pro macbook qto pro mb pro...

é muito bonita também.... só vi na cor preta e custava 100 dolares... mas vale a pena.. dois amigos compraram e não se arrependeram...

eu acabei comprando o sleeve da tucano com outro pra cabos por 30 doletas e mais uma mochila comum da puma por $30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar 700 reais por aquela mochila da oakley? É louco mesmo!

Além de horrível e grande, é muito feia!

Vai de Targus (modelos maiores) ou Samsonite (pequenas e bem divididas).

Guilherme, leva o mac para uma Le Postiche da vida e veja o que acha melhor! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego...

Samsonite???? Targus?????

Voce tá maluco.... não sei aonde vc mora.. mas em qqr grande cidade tem q ser muito inocente para andar com uma mochila destas... praticamente está estampado q dentro tem um notebook...

Tem mochilas de outras marcas que são tão boas quanto e muito mais discretas...

e o notebook estando dentro de uum bom sleeve já protege bem... não precisa de uma supermochila....

E fora que a maioria das mochilas Targus e Samsonite são feias pra caramba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ultimas 2 apple stores q eu fui vendiam uma mochila da Oakley, diferente desta citada a cima..

é bem menor.....

e vem com um sleeve q eh adaptavel tanto pro macbook qto pro mb pro...

é muito bonita também.... só vi na cor preta e custava 100 dolares... mas vale a pena.. dois amigos compraram e não se arrependeram...

eu acabei comprando o sleeve da tucano com outro pra cabos por 30 doletas e mais uma mochila comum da puma por $30

to ligado dessa ai, é mto boa tb.. só nao comprei pq eu ja havia comprado a minha anteriorimente (e paguei menos de 100 dolares hehe)

Pagar 700 reais por aquela mochila da oakley? É louco mesmo!

Além de horrível e grande, é muito feia!

Vai de Targus (modelos maiores) ou Samsonite (pequenas e bem divididas).

Guilherme, leva o mac para uma Le Postiche da vida e veja o que acha melhor! =P

fala q eh grande e recomenda uma da targus q eh tao grande qnto! hahaha

sem contar q targus...

Diego...

Samsonite???? Targus?????

Voce tá maluco.... não sei aonde vc mora.. mas em qqr grande cidade tem q ser muito inocente para andar com uma mochila destas... praticamente está estampado q dentro tem um notebook...

Tem mochilas de outras marcas que são tão boas quanto e muito mais discretas...

e o notebook estando dentro de uum bom sleeve já protege bem... não precisa de uma supermochila....

E fora que a maioria das mochilas Targus e Samsonite são feias pra caramba....

assino em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Targus é grande e com muitos compartimentos, mas não é um mochilão como a da oakley e muito menos tã feia quanto!

Moro em Campinas, cara. Quer cidade perigosa quanto?!

Uso samsonite numa boa, mas pra falar a verdade parece mais um mochila comum.

Inclusive uso para ir a faculdade!

Enfim, vai de qualquer um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais coerente comprar uma bolsa feita para notebook!

Ou você faz rally usando um celta?!

Ah blz!

sansonite agora é marca só de mala para notebook...

acho q a mala de viagem q eu tenho aqui deve ser outra sansonite.. uma q só faz mala de viagem

tenho certeza q a mochila da oakley é mil vezes melhor q sansonite e targus... ja a swiss eu n digo o mesmo, pq elas sim me parecem mto boas, mas sao feias e td mundo sabe q vc carrega um note ali dentro

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma mochila "mandrake" da Mizuno. Ela é acolchoada na parte que fica em contato com as costas. Coloco o Mac dentro de uma sleeve e tá valendo...sem dizer que a minha mochila sempre tem uma bermuda, uma ou duas cuecas, um par de meias e uma camiseta velha. Ou seja, além da sleeve, as roupas ajudam a amortecer os impactos do dia-a-dia.

Além disso, como eu sempre ando zoado e pareço maloqueiro, o ladrão sai fora, pois logo imagina que na minha mochila tem uma marmita!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 mês depois...

Deve ser a primeira vez que posto aqui, mas é necessário falar...

Uso uma da Targus e não acho na cara que tenha um notebook dentro, o foda é que geralmente mochilas pra notebook são quadradas embaixo, então fica fácil perceber.

A minha já andei por tudo, a pé inclusive, cortei o centro de Curitiba 11h da noite com ela a pé e não aconteceu nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato não é que da para perceber que eh uma mochila de notebook, pois ao meu ver um cara que tem " experiencia" em assaltos vai saber se sua mochila eh de Notebook ou nao, assim como ele vai saber se seu relogio eh de marca ou nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      54,2k
    • Total de Posts
      447,1k
×
×
  • Criar Novo...