Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Péssima performance GTA IV


NicholasPufal

Posts Recomendados

Nicholas seu problema é VGA Intel OnBoard, o MacBook do WYKunitake roda com gráficos no alto, pois é Nvidia dedicada. Princípio básico para jogos é a VGA e você tá com uma porcaria nesse sentido, é só para assitir filme, pior que isso só SiS.

Além de usar o sistema operacional errado, não estamos em 2007, o Windows 7 oferece performace muito melhor em jogos.

Os gráficos do jogo no Windows são muito melhores que no XBOX, quase sempre os PCs conseguiram gráficos melhores, o que aconteceu foi que o custo benefício dos consoles é maior e o que acontece agora é que jogos são portados para o PC em vez de nativos, por isso não estamos vendo coisas revolucionárias em PC.

Mas esse negócio de rodar no máximo é muito relativo, você pode colocar no máximo, mas quando vai em configurações avançadas, sempre tem mais "Máximos" a serem alcançados que dependendo do jogo nenhum macbook vai conseguir, no WoW isso acontece, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, 256MB é pouco... mas GTA IV não tem uns gráficos tão mirabolantes (ao meu ver) para justificar esse comportamento das settings do game.

Realmente, colocaram isso pra fud... com o usuário. Era mais fácil por uma mensagem "Esse jogo é uma porcaria para PC. Compre um console e seja feliz."

Eu adoro GTA, mas do jeito que portaram ele, fica inviável jogar... Até joguei uns 20 min, dei umas "bandas" pela cidade, mas em 1024x768 e as texturas em LOW, é sacanagem. A fora que ocupou praticamente toda a minha partição do Windows no bootcamp hahah

Só pra efeito de comparação, eu tenho BurnOut Paradise City, e acho os gráficos muito mais animais que os desse GTA IV. A fora que consigo rodar em uma resolução alta, e o FPS fica excelente. Tá certo que é meio que um mal exemplo, dada a gama de processamento que eu acredito que o GTA exija, até pela complexidade do jogo, mas ilustra a frustração.

Paciência. Mas valeu pelas dicas people ;)

Cara, tenho o GTA 4 no PS3 e o Episodes no PC. A versão de PC dá uma surra em gráficos na versão de consoles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

GTA IV é o game mais exigente que conheço.

No meu desk(phenon x3 8650,4gb ram, hd 5570) roda Crysis 2, todos os CoD, todos os NFS, Dirt 3, tudo isso ai no medium-high, com fps acima de 50, sem travar nada. Agora quando eu boto o GTA IV no minimo fica travando sem parar, impossivel de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...