Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse bixou!


Posts Recomendados

Poisé, meu Magic Mouse bixou com pouco mais de 2 meses de uso. Entrei em contato com o suporte e me orientaram a enviar para uma assistência técnica. Procurei uma no DF, por ser mais próxima, mas o responsável me falou que eu precisaria enviar o iMac inteiro para poder trocar ou mouse(!). Então procurei outra AT, e achei que a MyStore seria uma boa.

Assim mandei meu mouse para a myStore do ibirapuera, onde depois de quase um mês sem respostas, me enviaram um e-mail dizendo que meu mouse estava amassado e por isso não tem mais garantia.

Pow, o referido amassado é tão minúsculo que eu pensei que era do próprio mouse. e sempre esteve la, desde quando chegou em casa. O mouse funcionava perfeitamente, por isso não achei que fosse nada importante. Aí o mouse parou de funcionar do nada e nem ligou mais. Agora estou a 3 meses usando um mouse de R$ 15,00 que está durando mais que meu Magic Mouse.

Fiquei meio chateado com isso, a gente pensa que por estar comprando produtos de uma empresa com a Apple, vai ficar tranquilo, já que são produtos conhecidos por sua qualidade.

Além disso o atendimento da myStore ibirapuera foi péssimo, demoram semanas pra responder meus emails, e só respondem e-mail se for feito direto pelo site. Então toda vez eu tenho que mandar uma mensagem explicando todo o caso desde o início pq sempre é alguém diferente que recebe a mensagem.

Só sei que há meses estou sem meu Magic Mouse, eles falam que vão devolver meu mouse bixado, mas até agora nem isso fizeram.

Fica aí meu descontentamento com o serviço da MyStore, com o suporte da Apple e com a durabilidade do Magic Mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É realmente muito triste quando não obtemos soluções do modo que esperamos.

Recentemente eu tive um problema com meu Magic Mouse, e ao ligar no suporte da Apple fui muito bem atendido, e o atendente tentou me passar várias soluções, mas como não obtemos sucesso optamos por reinstalar o Mac OS e o Magic Mouse voltou a funcionar perfeitamente.

Eu sinceramente gostaria que todos fossem bem atendidos e conseguissem uma solução assim como eu consegui, mas infelizmente não é o que acontece.

Lhe desejo uma boa sorte com o ocorrido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar o imac inteiro por causa do magic mouse? nossa, a cada dia me surpreendo mais com essas ATs. Aproveita que se trata de um produto leve e mande pra outras cidades, até mesmo pra outros estados.

Problemas acontecem, a questão é como esse problema é tratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, me mandaram um email agora me pedindo RG, CPF e serial do Mac pra poderem me devolver o mouse quebrado!

Tá certo que todo produto dá problema, mas o mouse simplesmente parou do nada. enquanto eu estava usando, até pensei que eram as pilhas, troquei mas não funcionou mais, testei em um computador de um amigo e deu o mesmo problema. Isso com apenas 2 meses de uso.

Fiquei com um pé atrás com a qualidade dos acessórios da Apple, e com dois pés atrás com a myStore, tanto pelo péssimo atendimento, quanto pela burocracia. Pra não mencionar a desculpa esfarrapada que arrumaram para não trocar meu Mouse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida, através do suporte da Apple fui informado que caso não tenha assistência técnica na cidade onde moro, posso enviar meu produto para alguma assistência em outra cidade sem que tenha que pagar as taxas de envio.

Então, como mostrado no tópico, mandei meu mouse pra myStore, eu mesmo paguei as taxas de envio pq estava com pressa. Aí eles não resolveram e ainda estão me cobrando R$ 60,00 para me devolverem o mouse quebrado.

E aí, devo entrar em contato com o suporte ou isso é padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu também tenho receio da myStore, quando o meu AirPort Extreme Base Station quebrou o atendente da Apple me mandou enviar o AirPort até a myStore, liguei para a myStore de Campinas e falaram para eu mandar um e-mail para eles relatando o problema para abrirem uma Ordem de Serviço e me mandarem o endereço para postar o AirPort nos Correios, bem até hoje estou esperando a resposta deste e-mail que mandei. Liguei novamente para a Apple me indicaram outra AT (MacFix) que resolveu o meu problema, em menos de 3 semanas o AirPort estava aqui novamente. Teve somente um porém, a Apple falou que o envio e o retorno ficaria por conta dela mesma, não foi bem assim que aconteceu tive que pagar R$30.00 para enviar e R$30.00 para retornar da MacFix, agora quem deu problema foi o meu Mac (no Carregador MagSafe), mandei ele na Doctor Finder, só paguei o envio para lá (+/- R$65.00) pois o retorno ficará por conta da Apple :D . Tenho uma vontadezinha de ligar para o 0800-761-0867 para falar sobre isso, pois no 0800 eles falam que o custo do envio e retorno ficará por conta da Apple e na garantia também consta isso :/ <_< #estranho.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o meu mouse também do nada parou de funcionar, alguém tem alguma idéia de como posso arrumar ? não comprei aqui, assim eles não aceitam em assistências técnicas.

Salvo engano, a assistência técnica da Apple é universal. Pouco importa se você não comprou o MM aqui.

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2 meses de uso e já ta bixado... isso é ilário!!!

Apenas uma opinião e uma prática que adotei depois de tanto me ferrar com Nokia, Phillips e Sony...

PROCON neles.... é muito simples...

Além de terem que te dar outro MM novinho vc pode pedir sua $$$ de volta...

Com o PROCON num tem saida... é ferro mesmo... alias é o minimo que eles podem fazer por seus clientes...

Mas como nós brasileiros ficamos quietinhos, eles fazem o que bem entendem com clientes.... mas não é bem assim!!!

Eles preferem te dar outro produto, que ficar encarregados a pagar despesas e honoraios de advogados!!! Ainda mais se for fora da Grande SP...

Você pode até ficar em uma fila interminavel do PROCON, mas te garanto que assumindo seu papel de consumidor, vai ter seu Roedor de Maçãs novinho em casa!!!

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...