Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comprar um macbook pro 15


LideMan

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

acham que vai mudar mais?

eu iria comprar o meu Pro em Fevereiro... mas resolvi esperar...

porque no meio do ano atualizaram o hardware dele...

ou seja, não tem muito tempo que o hardware atual está sendo comercializado...

acham que vai mudar muita coisa?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a aparência do Macbook Pro vem sendo a mesma há muito tempo...

acredito que isso venha à mudar... porém minha preocupação nem é com isso.

Me preocupo mesmo, e muito, é com o hardware... acredito que se houver mesmo

mudanças, irão implementar os novos processadores da intel em toda linha Pro.

e com isso (caso aconteça mesmo), eu vou perder muito por ter comprado meu Core 2 Duo 2.66Ghz à

menos de dois meses...

do começo ao fim do ano dobraram a quantidade padrão de memoria (2GB p/ 4GB);

trocaram o video (9400 p/ 320M);

aumentaram o HD (160GB p/ 250GB)

melhoraram a bateria;

trocaram os processadores (PRO de entrada era um 2.26, agora um 2.4Ghz)

de certa forma, foi um Upgrade consideravel... quem comprou o Pro nessa epoca,

pouco antes da atualização, meio que deve ter ficado puto.. porque o Pro de entrada

era 3.599,00 e mesmo hoje estando em 3.799,00 vale e muito estes 200,00 à mais.

e justamente por isso que esperei quase um ano pra comprar o meu, porque

já fazia algum tempo que estava sendo comercializado esta mesma configuração...

esperei acontecer estas mudanças pra comprar o meu...

porém, de certa forma ficar pensando muito nisso é complicado, caso contrario nunca via comprar o seu rsrsrs.

a Apple sempre investe em inovação e melhoria, é isto que a faz ser o que é...

não faria mesmo sentido manter algo por tanto tempo.. mesmo que esse "tempo" pra nós compradores,

que trabalha muito pra poder pagar tudo o que cobram dos produtos aqui no Brasil, seja pouco demais... rsrsrs

mas vamo que vamo :D este hardware aqui tenho certeza que mesmo após alguns anos ainda vai dar banho em muito

notebook comum, e principalmente me atender naquilo que preciso!

Abraços!

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava na mesma dúvida que tu e decidi esperar.

Queria o mbp de 15 com i7 e mais personalização.

Por conta do que já falaram e por ler sobre os Sandy Bridge (nem sei se serão aceitos e se vai ser uma boa esses processadores da Intel), resolvi pegar um modelinho mais em conta pra esperar e ver o que virá por aí.

Não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooo espera cruel!!! sobre o design, não tenho o que reclamar, acho simplesmente lindo!

Agora pro com core 2 duo acho que já deu... vejo tantos notes pc com i3, i5 e ai vai, e a gente preso a um core 2 duo... funciona? claro, mas pra hj em dia, já deu...

Vai ser f.... esperar até março, mas é o melhor a fazer para trocar meu white... o maior problema é que preciso vender meu white pra pegar o pro, e a venda está praticamente engatilhada por 2k até o natal... ó céus o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera a Sandy Bridge não fará milagres não, até pq a Apple não vai usar o controlador de video que estará no mesmo die do processador, ela vai continuar com videos dedicados nos modelos de 15 polegadas alternando com esse video onboard ai pra garantir melhor duração da bateria como é feito hj no nVidia Optimus, e chuto as novas nVidias GT420M para os modelos de 13", os quais provavelmente virão com i3 350M e 370M, o que ja dá um gás sobre os Core 2 Duo atuais.

No PRO de 15 e 17 chuto que a versão top tenha um i7 Quad-Core finalmente, talvez o 720QM que é o mais barato e mais fraco deles, ou quem sabe até la um Sandy Bridge que ta programado pra sair em Janeiro/Fevereiro, com o unico intuito de diminuir o TDP total da máquina e torna-la mais fria, afinal na arquitetura Sandy Bridge usa litografia nos dois nucleos (do processador e do video) com 32nm, não haverá refinamento geral, mas isso ja diminui ai nuns 3W no TDP final do processador + video. A grande aposta fica pro video dedicado, quem sabe uma GT435M, essa sim tem grande poder de fogo, da uma diferença boa, uns 50% a mais que a GT330M e ainda terá suporte ao Direct X 11.

Quanto ao resto, aposto melhor resolução na tela, chegando a full HD nos tops de linha, leitor de Blue-Ray, mas nada alem disso.

O que to doido pra ver é o iPad 2G, quem sabe até Fevereiro não saia, e até quem sabe ja estarei com a grana na mão pra comprar com o nosso querido amigo importador Monaco - ahuahuah - ou quem sabe Salto Del Guairá ou Ciudad del Este xD

Ah esqueci de falar minha opinião - ahuahuahu

Eu não compraria um macbook PRO agora não, esperaria os novos lançamentos mesmo. Da vontade de comprar na semana que lança, pelo menos assim tu saberá que vai ficar pelo menos uns 200 e poucos dias com um produto atualizado. Agora é uma boa hora pra comprar um Air, fui muito com a cara do modelo de 11.6" (...)

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tinha esquecido da USB 3.0, apesar de que não se ve muito por ai, pra falar a verdade, só conheço um Notebook da Sager com ela...

Quanto a gravador de blue-ray acho que é pedir demais, agradeçamos ao Jobs se vir com leitor - auhahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por mim também!

Será que tem chance mesmo de vir uma USB 3.0? pelo menos?

Já que a Apple costuma dar o pontapé inicial pra algumas tecnologias, vamos torcer que aconteça o mesmo com o USB 3.0.

É verdade, tinha esquecido da USB 3.0, apesar de que não se ve muito por ai, pra falar a verdade, só conheço um Notebook da Sager com ela...

Quanto a gravador de blue-ray acho que é pedir demais, agradeçamos ao Jobs se vir com leitor - auhahu

falou <o.

xD

Eu penso diferente de muitos, acho que a Apple não vai largar o drive ótico tão cedo. Tenho esperança de um gravador de blu-ray, porque comprar um externo vai ser uma facada unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que ela não vai largar o diver optico, ainda mais agora que estão saindo midias de blue-ray com até 100GB, é outro HD...

Mas tudo que conhecemos sobre informática será mudado em 2 ou 3 anos, pois o Grafeno veio com tudo e vai revolucionar os chips, pois o silicio não será mais usado na construção de processadores e placa de video, e até mesmo pesquisadores japoneses ja divulgaram que possuem tecnologia, para produzir discos rigidos com até 25 TB, e é mais barato que fazer os HDDs de hj em dia.

Processadores de 1000 GHz a caminho, HDs de 25 Tb, agora só falta internet na ordem de Gb/s pra poder usar tudo isso. E dale fibra óptica! aHUAhuahuAhu

Fonte: http://adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/6564/grafeno-esta-mais-proximo-da-industria-de-cpus-e-gpus.html

Leiam os links que estão dentro do artigo.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter esperado pelas linhas de atualização dos macbook pros... nada ocorreu.

Então fica a dúvida: posso comprar meu macbook pro icore 7??? ou vcs acham que pode ocorrer atualizações

como a inserção de saída HDMI ou melhoras de bateria e HD????

Desde já fico grato.

Cara, os MBP foram atualizados este ano. Acho que a Apple não lançará uma atualização tão cedo...sei lá, talvez lá pra 2012, se os maias não estiverem certos, é claro...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...