Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLife 11; alguém?


edgard

Posts Recomendados

Estou usando desde ontem(instalei apenas o iphoto e o garageband)

algumas considerações sobre o iphoto:

- achei que ficou um pouco mais pesado com relação a versão passada(demorou um pouco mais a abrir aqui no meu macbookpro)

- ao menos pra mim, a possibilidade de ver o programa em tela cheia, não foi e nem será muito explorada, pois ainda prefiro fazer várias coisas ao mesmo tempo.

- gostei muito da integração do iphoto com serviços como o flickr e o facebook e da interessante possibilidade de enviar(configurando sua conta de email) suas fotos diretamente pelo programa(podendo escolher alguns templates/molduras paras as fotos) - principalmente pra mim, que não uso o Mail!

- bom, como tive pouco tempo pra fuçar o programa, não posso me expor além disso por enquanto :P

alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

pessoal instalei o ilife 11 tbm pelo piratebay, só que as fotos do iphoto não aparecem mais. Aparece todos os eventos só que as fotos ficam pretas. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Talvez vc tenha que reconstruir a biblioteca de fotos. segura Command + Option (Alt) e clica no icone do iPhoto, vai abrir uma tela com vários check boxes, seleciona todos menos o "Recuperar de backup" e manda ver... demora um pouco mas ele reorganiza.... tenta ai e posta se deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei fazer a instalação via bom e velho Pirates Bay, mas me pede uma atualização para o osx 10.6.5 e o que estou usando é a 10.5.8 e diz que é a atual.... o q fazer????

Parece que é pq o seu sistema ainda é o Lepard. Mas não tenho certeza.

De qq forma atualizar pode ser uma boa idéia pra vc, karrapato, Já faz mais de ano q o Snow Leopard deu o ar da graça.

A tempo karrapato: observe as regras do fórum, nenhum incentivo à pirataria.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu iLife que pedi no site da Apple chegou hoje... e veio com mais dois adesivos da Apple =P

o iPhoto novo ficou mais interessante com aquele modo tela cheia... e a opção de enviar e-mails com fotos num style diferente...

o iMovie ficou muito maneiro tb... novos efeitos...

no geral acho q deu uma melhorada legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...