Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual estilo de musica o pessoal escuta?


misercast

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu escuto mais músicas internacionais. Gosto de pop americano e escuto algumas bandas de Hip-Hop e alguns caras do Rap também. Gosto também de música eletrônica no geral.

É basicamente isso. Quando escuto músicas nacionais ou outros tipos de músicas, com certeza não fui eu quem coloquei a música pra tocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rock morreu e está enterrado já, Mas a musica eletronica surgiu de onde o rock parou.

Nos seus sonhos, meninão...

A música eletrônica surgiu nos anos 60 ainda, graças principalmente ao Kraftwerk. O que aconteceu é que o rock se apropriou desses elementos, principalmente na década de 80.

Hoje em dia é praticamente impossível chamar música eletrônica de eletrônica, pois tem banda de rock a rodo que produz usando recursos eletrônicos. É só ouvir New Order, que nada mais é do que o Joy Division sem Ian Curtis. Joy Division foi a banda punk e post punk talvez mais importante do fim dos anos 70.

Alguns ainda sucumbiram ao mundo da dance music e assimilaram a cultura DJ, o que é sensacional.

Quem escutou o Screamadelica do Primal Scream, que é um absoluto clássico de house feito por uma banda de rock sabe do que eu estou falando.

Esse é só um dos melhores discos dos anos 90, uma verdadeira pérola.

Bandas atuais que fazem rock eletronicamente? Phoenix, TV on The Radio, metade do catálogo da 4AD.

Felizmente esse tabu de música eletrônica morreu, qualquer um pode fazer música com sintetizadores sem ser chamado de dance music ou technopop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos seus sonhos, meninão...

A música eletrônica surgiu nos anos 60 ainda, graças principalmente ao Kraftwerk. O que aconteceu é que o rock se apropriou desses elementos, principalmente na década de 80.

Hoje em dia é praticamente impossível chamar música eletrônica de eletrônica, pois tem banda de rock a rodo que produz usando recursos eletrônicos. É só ouvir New Order, que nada mais é do que o Joy Division sem Ian Curtis. Joy Division foi a banda punk e post punk talvez mais importante do fim dos anos 70.

Alguns ainda sucumbiram ao mundo da dance music e assimilaram a cultura DJ, o que é sensacional.

Quem escutou o Screamadelica do Primal Scream, que é um absoluto clássico de house feito por uma banda de rock sabe do que eu estou falando.

Esse é só um dos melhores discos dos anos 90, uma verdadeira pérola.

Bandas atuais que fazem rock eletronicamente? Phoenix, TV on The Radio, metade do catálogo da 4AD.

Felizmente esse tabu de música eletrônica morreu, qualquer um pode fazer música com sintetizadores sem ser chamado de dance music ou technopop.

Conhece The XX?

Acho que eles fazem uma combinação perfeita de sons de guitarra e sintetizadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...