Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaceTime para Mac taí


abaeda

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui ele fica só no "Iniciando sessão ..." .. e não sai disso. :(

Eu tb. E não sei porque. Minha ID tá ok, mas ainda assim não sai da mensagem "Iniciando sessão ..." . Um amigo me disse que pode ser algo sobre a conexão.

Alguém pode ajudar?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas como o meu Mac consegue ligar para um iPhone 4? E como funciona vice-versa? (eu não tenho iPhone, então não faço idéia)

Tem uma app no iPhone 4 que é o Facetime? Aí a pessoa abre e coloca meu e-mail? É isso?

Eu sempre achei que o Facetime era um modo disponível quando se está ligando para alguém - tipo o modo "Viva voz" por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb. E não sei porque. Minha ID tá ok, mas ainda assim não sai da mensagem "Iniciando sessão ..." . Um amigo me disse que pode ser algo sobre a conexão.

Alguém pode ajudar?

Valeu.

Pois é, mas tenho uma ADSL de 2Mb ... com taxa média de download de 210kbps.

Não pode ser problema na conexão.

Continuo procurando uma resposta ... e também gostaria de saber o porque de tamanho uso do processador (eu sei que é beta e tal ... mas deve ter algum motivo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido! DNS!

Woh got it! DNS problem. So in a sense it is an ISP problem. I got it working using Google DNS.

-goto System Preferences -> Network

-click on whatever connection you are using

-click advanced

-click DNS tab

-click the + sign under DNS servers

-add 8.8.8.8

-add 8.8.4.4

-Note this may cause some network issues as you may not get local DNS. You can add in your local DNS which is normally fetched automatically by adding your router's or modem's IP address (depending on your network setup). This is normally going to be 192.168.1.1, but this may not always be the case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas como o meu Mac consegue ligar para um iPhone 4? E como funciona vice-versa? (eu não tenho iPhone, então não faço idéia)

Tem uma app no iPhone 4 que é o Facetime? Aí a pessoa abre e coloca meu e-mail? É isso?

Eu sempre achei que o Facetime era um modo disponível quando se está ligando para alguém - tipo o modo "Viva voz" por exemplo.

Existe um "app" FaceTime" no iPhone 4 e iPod Touch 4G.

Ele nao funciona como o viva-voz porque é preciso estar conectado a Wifi, ou seja, ele funciona pela rede wifi. Se fosse estilo viva-voz seria bem melhor porque a outra pessoa nao precisaria estar conectada em wifi. Espero que a Apple corrija isso, na proxima geraçao do iPhone, fazendo o FaceTime possivel tambem por um sistema estilo viva-voz (sem necessidade de estar conectado numa wifi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui com o iPhone 4 de um amigo e funcionou perfeito! Muito legal!

Mas mesmo com algum testes eu fiquei na dúvida de qual número usar para discar. Eu devo usar o + 55 e o DDD, ou só o DDD ou nenhum deles? Fiquei meio confuso, se alguém souber eu agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...