Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook air o que acharam?


leofelipe800p

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando falamos de netbook seria pela forma do tamanho 11'6 polegadas e do tamanho do tipo de armazenamento que é pouco...64, 128 GB, que está na faixa dos existentes no mercado e não da configuração interna que está além dos Atons... A questão é o que está imbutido no lançamento, ou seja, porquê lançar um Air de 11'6? <_< Mobilidade, já temos iPad; Peso demais?Temos Air de 13'3 que cabe em um envelope; união disso tudo? De novo Air de 13'3...

Te garanto que tem mercado pra isso. Tá cheio de gente que precisa de um notebook (iPad não serve) e quer carregar pouco peso e pouco volume. E quanto menor e mais leve, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que tem mercado pra isso. Tá cheio de gente que precisa de um notebook (iPad não serve) e quer carregar pouco peso e pouco volume. E quanto menor e mais leve, melhor.

Com certeza! Um dia vou ter um Air mas, não de 11'6 polegadas e com 128GB...Até lá quem sabe se 1R$ esteja valendo $1? Ou algum amigo de fronteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei lindo demais, e sem duvida, netbook não tem igual.

Para ser um notbook pra casa fica meio ruim por conta do armazanamento, mas isso tbm depende, eu no meu pc tenho 250gb de HD, não tenho muita musica, nao baixo filme, jogo em console, pra mim serviria muito bem.

O Air é um dos notbooks que mais me chama a atenção, estarei começando a usar um Mac até final do ano (mac mini), e sem duvida, quando precisar de um notbook, Air estará na lista de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um ótimo notebook, que vai ficar ainda melhor com o Lion.

Ele não substitui o iPad nem o iPad substitui ele obviamente, mas um é o perfeito complemento do outro.

Ele é um bom notebook para as pessoas que precisam dele, ou seja, para pessoas que querem um computador simples e portátil, mas muito mais poderoso que um netbook.

Ele tem seu mercado específico, não é um notebook para qualquer um. Claro que várias pessoas compram um MacBook Air só para terem "status", mas o verdadeiro uso dele é outro.

Agora ele está bem melhor de usar principalmente por causa da quantidade de portas e entradas. Além disso, ele deve ser rápido porque não tem um HD, e para ser sincero, eu nunca usei um computador inteiramente com SSD, mas eu já usei um computador com SSD e era realmente rápido.

Enfim, é isso mesmo. É um notebook bom para um mercado específico. Eu talvez não compraria ele porque não teria um uso muito bom pra mim, mas para algumas pessoas ele é um computador extremamente útil.

A Apple acertou em cheio nesse MacBook Air e o futuro dos computadores é justamente a falta do HD.

Bom, é isso. E ele vai ficar ainda mais completo com o Lion, eu estou doido pra que lance o Lion logo, vou ser um dos primeiros a comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o preço está justissimo. Ja viram os netbooks da Sony? Aí sim é pagar uma fortuna so pq é bonito e chique... A maioria é netbook generico padrão (atom + 1 ou 2gb + gma video) sendo vendido a preços exorbitantes só por causa do design da marca. E tem o Vaio P que é um netbook padrão num form factor que apesar de agradavel visualmente e extremamente portatil com certeza é inusável pra qualquer coisa a serio. A Apple NÃO diminuiu o teclado. A Apple colocou mais uma USB. O termo certo pra um device da categoria do novo mba é "subnotebook". Quem chama de netbook é pq é IGNORANTE. Os netbooks são equipamentos maravilhosos ao que se dispõe (ainda mais no terceiro mundo onde andar pelas ruas com um device de 200 dolares é MUITO diferente de andar com um de mil) mas já diz o nome, embora sejam x86 computers completos como todos os notebooks da atualidade, esperar poder de workstation neles é simplesmente idiota. O Steve Jobs se recusa a vender algo com a marca "MAC" que não tenha poder de workstation. É isso que ele sempre quis dizer. Quem interpreta erroneamente é pq é BURRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou comprar o meu na segunda feira…

O de 11", 64GB e 4GB de RAM

Porque?

Bem, 11" pela portabilidade e por ser leve. Ótimo para a faculdade.

64GB porque eu compro um HD externo portatil na Fnac, e jogo as bujigangas la dentro. O sistema ficara perfeito com 64GB.

4GB porque a memoria é soldada na placa mãe. E o dia que eu quiser trocar o de 2GB para 4GB? Ja era!! Então prefiro garantir.

Estou vendendo meu MacBook White que é muito mais Mac por R$ 2000. Eu queria ficar com os 2, mas de Mac robusto, ja tenho o que chegue, :P

iPad + MacBook Air 11" - Combinação perfeita para mim e minha faculdade de sistemas de informação (que passo a maioria do tempo programando em C e Java).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...