Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook air o que acharam?


leofelipe800p

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre achei show de bola os Air, mas não compraria pelo preço que estão vendendo lá $999 o mais barato, que é o memso do MacBokk White. Os MacBooks Air com um SSD de 64 ou 128GB, muito caro para pouco espaço de armazenamento... B)

Caso eu compre, será o de 64Gb mesmo, pra mobilidade não preciso mais que isso.. no meu pro só guardo mesmo arquivos de uso cotidiano e mp3, todo o resto vai pra hd externo ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente depois de ver Jobs falando mal do netbooks no lançamento do iPad me espanta a apple lançar um netbook! :blink:

O design e lindo do aparelho n da pra discordar disso!

Mais o preço e o que ele oferece n vale a pena, pelo mesmo preço vc pela um macbook com tudo q vc precisa para trabalhar!

Se for para navegar pela internet ver filmes e-mail vc já tem o iPad entam pra que este macbook air?

Sinceramente tirando o design acho q este e um dos produtos da apple q vai ficar nas prateleiras! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente depois de ver Jobs falando mal do netbooks no lançamento do iPad me espanta a apple lançar um netbook! :blink:

O design e lindo do aparelho n da pra discordar disso!

Mais o preço e o que ele oferece n vale a pena, pelo mesmo preço vc pela um macbook com tudo q vc precisa para trabalhar!

Se for para navegar pela internet ver filmes e-mail vc já tem o iPad entam pra que este macbook air?

Sinceramente tirando o design acho q este e um dos produtos da apple q vai ficar nas prateleiras! :(

Vou concordar e discordar contigo.

Não é um netbook é um macbook de luxo. :D

O MBA é exatamente uma mistura de iPad com macbook. Pequeno, leve, fino, bem portátil, que realiza todas as tarefas diárias tranquilo. O problema é o preço, nisso concordo.

Tem gente que tem um iPad e não gosta de digitar na tela, ai compra um teclado sem fio pra usar com ele, compra logo um MBA de 11 polegadas que é tudo junto, entendeu a jogada? :D

Eu mesmo penso em um dia vender meu MBP e comprar um iMac pra casa, e um MBA pra quando viajar, trabalhar, precisar levá-lo a algum lugar, ou até mesmo usá-lo em qualquer lugar da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o BatBoy: é um netbook de luxo.

Que é de luxo é evidente. Qualquer produto desse tipo é de luxo.

O iPhone tb é um smartphone de luxo. Luxo é aquilo que ninguém precisa realmente, mas compra por questão de "luxo".

Dá pra enquadrar nessa categoria uns 80% dos bens de consumo, sem exagero.

A questão de status é meramente sexual, caso alguém não saiba. Simples matemática: as pessoas que fazem as coisas movidas pela vontade de ter um determinado status, estão na realidade procurando ter sucesso em nada mais nada menos que no campo sexual.

Como isso funciona? O individuo trabalha e luta pra ter uma posição de prestígio, pra poder gastar mais e ter bens materiais de alto valor agregado, mas não tem gosto pelo bem em si, e sim pelo que aquele bem irá teoricamente proporcionar: sucesso com "potenciais" parceiros amorosos.

Acho que ninguém aqui compra um computador pra conseguir levar mais mulher pra cama, né?

Se esse for o motivo, melhor começar a consultar as páginas amarelas em busca de um bom psicanalista. :lol:

A imensa massa de geeks e nerds de forum compram essas coisas por amor ao mundo dos gadgets e por cultivarem o objeto em si. Desculpem se eu decepcionei algum de vocês com isso, hahaha! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obra prima da engenharia. Netbook é o kct... Eu tenho um netbook.. nada contra, mas a plataforma dos netbooks são atom ou via vagabundo e eles são lentiiinhos...

Um netbook em que você pode colocar um monitor de 27 pol e rodar o photoshop e um windows xp virtualizado ao mesmo tempo não é netbook . É logico que um exagero desses ficaria lento, porem funcionaria. No eeepc nem f****do... Tem uma geforce 320 nele kct. ele não custa 1000 dolares apenas por ser bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obra prima da engenharia. Netbook é o kct... Eu tenho um netbook.. nada contra, mas a plataforma dos netbooks são atom ou via vagabundo e eles são lentiiinhos...

Um netbook em que você pode colocar um monitor de 27 pol e rodar o photoshop e um windows xp virtualizado ao mesmo tempo não é netbook . É logico que um exagero desses ficaria lento, porem funcionaria. No eeepc nem f****do... Tem uma geforce 320 nele kct. ele não custa 1000 dolares apenas por ser bonitinho.

Esse lance de chamar ele de netbook é uma questão semântica na minha opinião. Também não enquadro um Air na categoria de netbook, pois não acho que netbook se restringe ao tamanho do gadget.

Concordo com vc em 100%, pra mim ele é um notebook premium ultracompacto, com desempenho de notebook maior. Existem outros produtos similares da Sony, por exemplo, que custam a bagatela de mais de 2000 dólares e ninguém os chama de netbook só por serem pequenos (com esse preço, quem chamaria?).

Claro, por questões de envelope térmico e espaço físico não dá pra botar um core i7 ainda dentro dele, mas o Core2Duo e essa geforce 320 dão pau em muita máquina maior. Netbook não tem uma configuração assim.

Além disso os netbooks usam tudo de barato, com peças off-the-shelf pra baratear o gadget de toda maneira possível. Aqui obviamente não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falamos de netbook seria pela forma do tamanho 11'6 polegadas e do tamanho do tipo de armazenamento que é pouco...64, 128 GB, que está na faixa dos existentes no mercado e não da configuração interna que está além dos Atons... A questão é o que está imbutido no lançamento, ou seja, porquê lançar um Air de 11'6? <_< Mobilidade, já temos iPad; Peso demais?Temos Air de 13'3 que cabe em um envelope; união disso tudo? De novo Air de 13'3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...