Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exportar e importar biblioteca do iTunes


Posts Recomendados

Saudações galera!

Vou expor meu problema...

Tenho um iMac em casa que sempre foi a central multimídia do meu quarto, tá ligado na TV, nas caixas de som da Bose, e no servidor de 1TB que eu tenho. Recentemente adquiri um Macbook pro (tinha um white mais era fraquinho, só usava p/ trabalhar), então gostaria de passar toda minha biblioteca de músicas para o Macbook, pois assim posso sincronizar com meu iPhone e iPad facilmente, em uma viagem, no trabalho, faculdade... qualquer lugar. Em casa eu tenho acesso a toda biblioteca do iMac via compartilhamento familiar, mais eis o problema, sai da rede não tenho nada... sem contar que preciso realmente da sincronia com iPhone e iPad em qualquer lugar...

alguém sabe como eu faço isso? Pois minha biblioteca está perfeita, todas as músicas com TAGS corretas, nomes de artista corretos, todas as capas.. Eu ainda tenho os MP3 que baixei mais tá tudo com nome errado. Alguem pode me ajudar como eu faço isso? Tem como eu exportar um arquivo pra HD externo e dps importar para o MBP?

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu tive esse mesmo problema so q precisei passar de um mini pro meu MBP o que eu fiz foi copiar a pasta Itunes inteira do mini depois substitui no MBP bem simples ate ficou exatamente como tava, mas e claro que isso so vai funcionar se seus arquivos do itunes estiverem na pasta padrao usuario\musica\itunes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, recentemente eu decidi fazer um Clean Install no meu Macbook, e para não perder nada da biblioteca do iTunes eu fiz o backup das seguintes pastas:

/Users/Endy/Biblioteca/Application Support/MobileSync/Backup

/Users/Endy/Música/iTunes

Onde "Endy" é o seu nome de usuário atual.

Eu salvei essas duas pastas, apaguei tudo, depois atualizei o iTunes via Software Update e voltei as pastas no lugar. Ficou perfeito, os nomes as capas de álbum e a sincronia com o iPhone, tudo perfeito!

Eu não sei se você passar essas pastas do iMac para o Macbook o iPhone vai acusar que você está tentando importar os seus dados de uma biblioteca diferente, mas o conteúdo do iTunes ficará idêntico. Se alguém puder ajudar com essa parte por favor fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...