Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159209 Ontem aconteceu um negócio muito estranho no iTunes 10. Eu colocava um CD pra copiar nele e ele ficava piscando, e não abria o cd, o cd não aparecia nem no iTunes nem no finder. Então eu ia no utilitário de disco e montava ele, depois disso aparecia no finder, mas não no iTunes. Ejetava o CD e colocava de novo e ocorria o mesmo problema. É como se o iTunes desmontasse o CD no MAC, eu hein. Alguém ai já passou por isso? Sabe como resolve? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.