Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV Funciona no Brasil?


Posts Recomendados

Comprei uma Apple TV quarta passada nos EUA, cheguei no Brasil já e estou testando..

Com o compartilhamento familiar funciona que é uma beleza, fotos, filmes, música... Agora a locação e compra de filmes só tendo uma conta americana.

Mais pode comprar que é muito bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Apple TV quarta passada nos EUA, cheguei no Brasil já e estou testando..

Com o compartilhamento familiar funciona que é uma beleza, fotos, filmes, música... Agora a locação e compra de filmes só tendo uma conta americana.

Mais pode comprar que é muito bacana!

Eduardo,

Estou mto interessado em trazer um Apple TV no final do ano tb! Esse compartilhamento familiar é só para conteúdo que está no iTunes?! Ou é possível reproduzir, por exemplo, um vídeo .mkv rodando no vlc player?!

E sobre a locação de filmes, ele nao usa o ip para checar se o ip é americano?! É só pela conta do iTunes e um cartao de credito internacional mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a velocidade mínima de internet para assistir filmes/seriados em HD ?

Também tenho interesse... aliás, não precisa ter uma conexão muito boa para isso?

Aqui para carregar um vídeo do YouTube, em HD (720p) já demora um século... fico imaginando um filme... eu vejo 10 segundos, trava, 10 segundos, trava...Queria saber como funciona a Apple TV nesse quesito, visto que agora tiveram a "ótima" idéia de remover o HD :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe se a Apple TV usufrui da isenção de reprodutor multimídia da Receita Federal ou se ela entraria na cota de 500 dólares para turistas vindos dos EUA?

Acho que entra na cota

Mas só custa 99 USD

Mas ele é tão pequeno (sem caixa) que deve passar despercebido

Quanfo trouxe meu iMac de fora... declarei ele e o resto das coisas (airport extreme, hd lacie e iphone) passaram despercebidas... sem stress

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...