Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais aplicativos são indispensáveis de se ter no iPad?


Posts Recomendados

a app store argentina é melhor do que a norte-americana?

como faz conta la?

Melhor do que a norte americana acho que nao, mas melhor do que brasileira com ctz eh! ao menos todos os app que queria encontrei la, inclusive games.... Para criar eh semelhante a brasileira, soh eh preciso um cartao internacional... Tem algns videos no youtube ensinando...

alias, comprei um jogo sensacional... Touchgrid! 7doletas, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só via Jail.

abraço

No meu caso um aplicativo que eu possa escrever e ser transmitido para o monitor já ajudaria muito. Sou professor em alguns casos eu preciso demonstrar alguns algoritmos, para isso um "bloco de notas" que funcionasse no segundo monitor já seria de grande utilidade. eu andei procurando na internet e achei o 2Screens. Alguem já utilizou? Eu não estou querendo fazer jailbreak no meu ipad....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar a resposta de iFernanda, que respondeu a um tópico que fiz (iPod Touch/iPad)

"Se for pra usar também no colégio, na facul, curso... Tem que ter textos como o Pages (pago), ou PlainText (um simples e gratuito app), o inClass também é legal e gratuito. Eu também curto o UYH, tu entra pequenos textos como listas escrevendo com os dedinhos. Pra dar uma desenhada, estilo Paint, nas aulas com os colegas, o Doodle Buddy é uma boa, é gratuito e tem ads, mas ajuda e é divertido.

Se desejar deixar as notas na nuvem, disponíveis pra qualquer device, o Evernote cumpre o papel, além de ser gratuito, requer a criação de uma conta.

Uma calculadora também vai bem, né? Tem algumas gratuitas, umas melhores outras nem tanto.

Pra mim o Keynote (pago) é indispensável pras aulas.

O iBooks também é importante pois tu pode concentrar nele os arquivos PDF's das aulas, ficam bem legíveis.

Pra deixar arquivos na nuvem, o DropBox vai bem. Eu também uso o site SkyDrive da Microsoft, basta ter um hotmail que tu tem um espaço de 25 GB de armazenamento, mas não tem aplicativo pra isso, só via web.

Outra coisa que considero importante são as redes sociais pra estarmos ligados e atualizados com o que acontece. Aí vai os já conhecidos clientes para twitter, Facebook.. também gosto do serviço de imagens do PhotoBucket e do Wordpress pra quem tem blog.

Um leitor pra quadrinhos também vai bem. Tem leitores gratuitos, tem quadrinhos gratuitos e pagos.

Ah! O Find My iPhone é fundamental. Baixe e instale-o no iPad pois é gratuito.

E como ninguém é de ferro, o Game Center aparece no iPad após a atualização do iOS! Tem vários jogos gratuitos e pagos, tem como adicionar amigos, pontuar.. espero que possamos ter partidas em multiplayer também!"

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...