Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule Net Virtua


Posts Recomendados

Espero que alguem possa me ajudar.

Consegui adquirir um time capsule com um amigo de 2t

Atualmente utilizo net virtua roteado num modem d-link.

Não tenho a menor ideia de como fazer a conexao wireless utilizando o net virtual com o time capsule, liguei para o virtua mas ninguem pode ou quer ajudar.

Tenho um imac e um macbook

Se alguem puder de forma simplificada explicar como posso fazer a configuraçao ficaria muito grato.

Espero nao estar postando isso em local erado. Acabei de me registrar no forum. Vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

tenho um time de 1 tera... amigo, é simples. Coloque o cabo eternet no time e sussa... siga as instruções e pronto. Não tem o que fazer! rs rs... vc ficará frustrado caso tenha adquirido algum conhecimento mais profundo de rede por causa do seu antigo d-link, pois, acredite, não usará.

Eu deixo a net ligado direto no time capsule. Só desligo qdo viajo. Muito de vez em quando preciso reiniciar o modem (e tão-somente o modem, pq a net faz algumas atualizações que necessitam desse procedimento). Ao iniciar, o time espera o sinal e, depois, reestabelece automaticamente a conexão (luz verde fixa).

Foi, de longe, minha melhor aquisição da apple (e olha que eu tenho um iphone 4).

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá " tijoladanoimac". Já tive exatamente esse mesmo problema com o Time Capsule em com a Net Virtua. Realmente a Net não vai te ajudar pois o Time Capsule não é um roteador homologado por eles. E que você tem que fazer é o seguinte. Esqueça o seu D-Link, pois o Time Capsule é muito melhor. Deixe sua máquina e modem desligados da força durante 1 ou 2 dias. A Net vai entender que você não está usando o sinal. Volte a oligar tudo depois com o Time Capsule conectado ao modem. Você vai perceber que ele vai encontrar o sinal, IP e demais configurações praticamente sozinho como um bom Apple. Daí é só você colocar senha e fazer suas configurações pessoais. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...