Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor plano 3G para iPad? Claro, Vivo ou TIM


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Comprei recentemente um ipad com 3G e a dúvida é qual operadora devo usar! Sou cliente Claro, mas os preços são de cair o queixo...quase uma internet banda larga Net. A Tim tem o sistema Infinity Web, que achei bacana pagando 0,50 centavos a primeira conexão e as demais grátis! A Vivo não tenho dados, mas vou pela qualidade de sinal.

Alguém feliz com sua conexão 3G no ipad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um chip da Tim, paguei 7,00 e após habilitar pelo celular, usei-o no iPad2, depois de devidamente cortado com a tesoura....e tchan funcionou perfeitamente, pena que o catrtão só tinha R$ 2,00 de crédito.

como eu tinha tb o modem da VIVO, comprei outro chip (mini SIM) e instalei no iPad...

conclusão o da TIM funcionou muito melhor e sem qualquer interrupção,já o da VIVO a conexão cai e a potência é muito pequena...(pelo menos na minha região do Alto Tiête).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei recentemente um ipad com 3G e a dúvida é qual operadora devo usar! Sou cliente Claro, mas os preços são de cair o queixo...quase uma internet banda larga Net. A Tim tem o sistema Infinity Web, que achei bacana pagando 0,50 centavos a primeira conexão e as demais grátis! A Vivo não tenho dados, mas vou pela qualidade de sinal.

Alguém feliz com sua conexão 3G no ipad?

----------------------------------------------------------------------------

Olha, uso TIM Infinity Web, R$ 0,50 por dia, e tou satisfeito, a velocidade oscila entre 50 até 1000 kbps, mas como o sistema operacional do Ipad compensa, acaba sendo uma boa experiência.

Abs.

W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada disso de velocidade 1MB, 1000 kbps e etc... mas vou comprar um iPad2 e queria saber de um plano legal, uso mt a internet, coisa de ficar o dia inteiro mesmo, então queria um plano que atendesse minhas necessidades e que depois de 1 ou 2 semanas n caísse a velocidade e bá.

Editado por Ivy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada disso de velocidade 1MB, 1000 kbps e etc... mas vou comprar um iPad2 e queria saber de um plano legal, uso mt a internet, coisa de ficar o dia inteiro mesmo, então queria um plano que atendesse minhas necessidades e que depois de 1 ou 2 semanas n caísse a velocidade e bá.

Tem o Tim Web Infinity, por R$ 49,00 mensais.

Ainda acho caro, já que no celular o acesso a Internet sai por quase a metade disso (R$ 29,00).

Não sei sobre queda de velocidade... aí vc teria que consultar a loja.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava muito apreensivo em ter comprado o 64gb 3g tendo em vista que internet móvel aqui no BR além de caríssima é mega zoada!

Levei em conta esse lance do infinity pré e vou dizer, to mega satisfeito com o serviço! Comprei um chip tim, eu mesmo cortei, coloquei 27 legais de crédito e to usando diariamente, vendo email (que são pesados), youtube, rede sociais e tudo mais que tenho direito, só demora as vezes pra baixar algum app na app store! Fora isso, mega feliz e aproveitando meu ipad ao máximo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tava muito apreensivo em ter comprado o 64gb 3g tendo em vista que internet móvel aqui no BR além de caríssima é mega zoada!

Levei em conta esse lance do infinity pré e vou dizer, to mega satisfeito com o serviço! Comprei um chip tim, eu mesmo cortei, coloquei 27 legais de crédito e to usando diariamente, vendo email (que são pesados), youtube, rede sociais e tudo mais que tenho direito, só demora as vezes pra baixar algum app na app store! Fora isso, mega feliz e aproveitando meu ipad ao máximo!!

Voce ainda tá conseguindo acessar a internet no ipad com esse chip pré da tim cortado? E como cortou (dimensões)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...