Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4 no Canadá.


Posts Recomendados

Olá, estou indo pro Canadá daqui a 2 dias.

Tenho um iPhone 3 oficial da Vivo... e tô por fora de como anda o esquema de "desbloqueio" do 4.

Vale a pena comprar um iPhone 4 lá fora?

Se sim, como fazer pra conseguir desbloquear pro chip Vivo

detalhe: Tenho um amigo Canadense, talvez eu consiga comprar pela operadora de lá em nome dele.

Abs.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso. O Canadá tem um dos melhores custo-benefícios pra nós brasileiros em relação à moeda.

Tenho uma amiga que mora no Canadá e deve comprar (ou pelo menos tentar) um iPhone 4 no próximo final de semana para mandar através dos pais dela que estão voltando para o Brasil.

Acabei de entrar em contato por telefone com a Apple Store do shopping Eaton Centre em Toronto, e a situação tá braba. Eles estão sem aparelhos HOJE, mas amanhã, sábado de manhã, à 9am eles começarão a vender mais algumas unidades de um novo lote que está chegando. A grande questão é... o atendente da loja me disse que às 9am possivelmente já haverá uma fila de pessoas na frente da loja e os aparelhos provavelmente esgotarão em menos de 1 hora.

Ou seja, fica a dica pra você. Pode ser que mesmo em Apple Stores no Canadá você tenha dificuldade de encontrar o aparelho, que está esgotando de maneira estupidamente rápida.

Já me contentei com a idéia de que minha amiga não irá conseguir comprar um iPhone 4 pra mim... o negócio tá sumindo loucamente. Doideira. E eu achava que os estoques no Canadá estavam melhores do que no Brasil. Aparentemente é algo que está acontecendo no mundo todo!

Luke, sobre desbloqueio, fique tranquilo que eles lhe entregam o aparelho desbloqueado na hora, na própria Apple Store.

Editado por Fábio Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando pela apple store ele vem desbloqueado, agora se pegar pela Fido ou pela Rogers, mesmo pegando no pré pago, ele vêm bloqueado.

Se vc conhece alguém que mora lá, recomendo que compre com antecedencia pela apple store online e mande entregar na casa dele. O tempo médio de espera comprando pelo site é de 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única desvantagem que vejo de comprar no exterior, é em caso de algum problema posterior.

Fora isso, é o melhor custo benefício para pré-pago.

Abs

Entendo sua posição, mas acho que você tem de ser "sorteado" (leia-se ter muito azar) para que aconteça algo do tipo. Estou com um iPhone de primeira geração comprado nos EUA na data do seu lançamento e ele está funcionando sem problema algum. Então no fim das contas acho que valhe muito a pena MESMO comprar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...