Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar versões do leopard


spike2055

Posts Recomendados

Opa, primeiro tópico aqui no fórum!

Então, eu ja baixei 3 versões do leopard para PCs, mas em todas eu acabei encontrando problemas e não consegui instalar...

O Primeiro, foi o iATKOS, que dava boot certinho, instalava, mas depois que o PC reiniciava depois da instação, caia numa tela preta e não carregava nada... Provavelmente não instalou o Darwin boot... Depois de mtas pesquisas eu descobri que eu baixei uma versão que não tinha a opção "Utilities > Darwin Reboot" e procurei outra versão do iATKOS

A segunda versão mais moderna que baixei, dava boot direito, mas acabava caindo naquele problema conhecido de reiniciar o pC quando aparece a tela cinza com o logo da Apple.

A terceira versão foi a Kalyway, além de ter demorado horrores para baixar, tive a decepção de acontecer o mesmo problema da segunda versão do iATKOS, reiniciava o pc na tela cinza da apple....

Detalhe: Todas as versões eram compatíveis com o meu processador, um P4 2,0 Ghz com instrução SSE2...

Depois de mais de uma semana na tentativa de finalmente ver a cara do leopard só fiquei na expectativa mesmo...

Alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer para instalar qualquer uma das versões citadas acima? Ou talvez uma dica pra evitar a bendita grey screen é mto bem vindo...

Obrigadoooooo......!! To ficando loko já, pesquisei em tudo que é lugar já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Prezado Spike.

Instalar Mac OS fora da plataforma Apple é crime, blablablá blablablá...

Provavelmente nosso administrados vai vetar seu post.

Isso é gambiarra, tende a funcionar, não quer dizer que funcione.

Vai por mim, venda a torre de seu PC e compre um MacMini 1.8Gz que está por 1500,00 em alguns lugares por aí, ainda financiado. Daí você pode ter o melhor dos dois mundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blah blah blah crime

Fiquei surpreso com a sua mensagem jocatuca. Instalei o meu hackintosh com um dvd de torrent, mas assim que funcionou, fui a fnac e comprei o leopard original. Debater a legalidade disto é perda de tempo. Cada um faz de acordo com a sua consciencia.

Se não é permitido postar este tipo de mensagem aqui (afinal o forum chama HACKINTOSH), acho que tem pelo menos 4 tópicos sobre o assunto que não foram deletados. Enfim, se é permitido, vou dar uma ajudinha ao amigo spike da primeira mensagem. Se não, os administradores me desculpem.

Quanto ao spike: tente dar um boot com as opções -v -x no darwin boot (o prompt de startup). Veja o que esta fazendo o seu hackintosh parar. Existem foruns de hackintosh na net. Inclusive uma comunidade brasileira. Talvez este tipo de dúvida técnica seja mais interessante você postar nestes outros fóruns. Procure no google por hmbt.org e por insanelymac portugues

Um abraço

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola...

como o seu processador eh um p4, voce nao pode instalar vanilla kernel, e o iAtkos 2.0i tem uma falha no boot loader

para corrigir essa falha, tenha em maos o dvd do ToH

inicie o boot com o dvd

apos a tela de idiomas, va em utilities e abra o terminal

digite: /usr/misc/script.hs particao_que_o_osx_esta_instalada e aperte enter

isso corrige o setor de boot

visite nosso site e irc

http://www.hmbt.org

irc.hmbt.org #hmbt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...