Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air urgente


fjamg

Posts Recomendados

Pessoal me ajudem a decidir..

comprei meu macbookpro há 2 meses.. agora to louco pra comprar o Air. Vi q na Fest Shop (site) tem desconto de 7% pra compras a vista.

Sai por 6044,00 reais no boleto bancario. To com a grana limpa pra comprar.. compensa? Pensei no novo iMac lançado hj também mas o Air me atrai demais. O q vcs acham? Qto a utilidade.. eh só pra coisas triviais mesmo. Nào preciso dele pra trabalhar nem nada parecido. Eh uma boa maquina pro dia a dia? Como disse... pra coisas mais pesadas tenho o Pro. Mas será q ele eh bom pra navegar, rodar o Keynote e pages.. iTunes etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não se esqueçam que o MB Air é uma máquina para um segmento especial, que valoriza muito a questão da portabilidade em detrimento a funcionalidade, que a questão menor peso seja importante pois é um segmento que utiliza muito o note em viagens e/ou reuniões externas. Se este for o seu caso vá em frente.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem duvida entre um iMac e um MB Air..

tem q ver bem oq vc quer

é quem nem estar em duvida se quer comprar uma moto ou um carro

os dois andam com motor a gasolina.. mas um é bem diferente do outro

a pergunta seria.. "Para que outro mac?"

agora..

se vc quiser comprar um Mac só por comprar mesmo.. vai no MB Air.Chama mais a atenção hehehe

(cada um sabe como gastar o seu rico dinheirinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem razão. O MacBook Pro já é por si só um modelo de notebok mais fino e mais leve que a maioria do mercado. Se você já tem ele, esquece o Air. A não ser que você tenha um problema muito sério com a questçao do peso ou da espessura.

Se você ainda não tem um iMac, faça que nem eu: espera os novos chegarem nas lojas brasileiras para abrir a carteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vale a pena comprar o MBAir como segunda máquina, mas eu só faria isso se tivesse como primeira máquina um desktop.

É uma das coisas que eu planejo fazer entre o fim desse ano e o meio do próximo: trocar meu MBP por um Mini e um MBAir.

Fora desse contexto, acho bobagem comprar um Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas... ja tenho o macbookpro, tenho um desktop pc e agora qro imac e air.. só q nao posso comprar os 2 agora.

Na verdade, quando fui comprar o macbookpro, qria um iMac... acontece q o de 24" não animei. E o de 20" todo mundo desdenhando do monitor do bichinho.

Agora não sei o q fazer.

Esperar o novo e ver se o monitor foi trocado? Aném.. foda.. na verdade o q eu qro mesmo eh um iMac e Air.. o Pro nao me faz muito a cabeça.. acho pesado pra ficar carregando.. grande também.. já o Air é o ideal de laptop pra mim. Ficaria faltando o iMac claro, que pra mim só perde para um mac pro (aqueles fodões de 10mil).. complicado neh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas... ja tenho o macbookpro, tenho um desktop pc e agora qro imac e air.. só q nao posso comprar os 2 agora.

Na verdade, quando fui comprar o macbookpro, qria um iMac... acontece q o de 24" não animei. E o de 20" todo mundo desdenhando do monitor do bichinho.

Agora não sei o q fazer.

Esperar o novo e ver se o monitor foi trocado? Aném.. foda.. na verdade o q eu qro mesmo eh um iMac e Air.. o Pro nao me faz muito a cabeça.. acho pesado pra ficar carregando.. grande também.. já o Air é o ideal de laptop pra mim. Ficaria faltando o iMac claro, que pra mim só perde para um mac pro (aqueles fodões de 10mil).. complicado neh..

Bom cara, ficar com dois MacBooks não é uma boa na minha opinião. O MacBook Pro já tem para mim uma mobilidade mais em conta, e acho que sua necessidade é um imac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...