Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como registrar meu ipod ?


Posts Recomendados

Olá pessoal , comprei um ipod touch 4g e quando conectei a primeira vez , ele pede para registrar o produto em uma ID apple.

Pois bem , eu ja tenho uma ID apple , porem é uma conta americana , para download do conteudo da app store americana e não quis registrá-lo nessa conta pelo fato de não conter meu endereço.

Assim , eu fiz o procedimento para criação de uma ID na itunes store brasileira , e agora não sei como faço para ter acesso aquela tela de registro novamente.

E mais uma pergunta pessoal , para que serve o registro ?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Normalmente, quando voce não registra na primeira vez, toda vez que voce conecta aparece a tela informando que o Ipod ainda não foi registrado e se deseja fazer isso agora. Se não apareceu é que já foi registrado om seu ID americano.

Já escutei falar que esse registro é para segurança, caso seu Ipod seja roubado e o cara levar em uma assistencia official, eles entram em contato com voce, caso voce informe a eles que seu Ipod foi roubado. Mas não sei se essa informação é verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaalew pessoal , maiiiis , nenhum jeito mesmo de registrar meu produto pelo itunes mesmo ? Dúvido muito que tenha registrado com a conta americana , pois ele pedia senha , eu nao coloquei e pulei a etapa.

Mais alguem por faovr ?

Sobre esse link que voce me passou Rancid , eu ainda nao abri pois nao estou em minha maquuina, se trata do que ?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaalew pessoal , maiiiis , nenhum jeito mesmo de registrar meu produto pelo itunes mesmo ? Dúvido muito que tenha registrado com a conta americana , pois ele pedia senha , eu nao coloquei e pulei a etapa.

Mais alguem por faovr ?

Sobre esse link que voce me passou Rancid , eu ainda nao abri pois nao estou em minha maquuina, se trata do que ?

Obrigado a todos.

você registra o seu produto apple pela serial number.

pode ser usado para garantia, caso tenha perdido e etc.

quase a mesma coisa que a do itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...