Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano como relógio


Posts Recomendados

Então povão, eu fiz o meu todo artesanalmente, preferi assim pra ficar mais "pessoal" o meu relógio, mas ainda penso em comprar alguma pulseira de nylon. Apesar de ter sido todo recortado pra ficar mais fino e no tamanho ideal, quem vê diz que não parece ter sido feito por mim (menos mal, rsrs).

Aí segue as imagens dele:

post-15135-036109800 1286908207_thumb.jp

post-15135-009723000 1286908279_thumb.jp

post-15135-058705800 1286908264_thumb.jp

Postem suas experiências também. ;-)

Editado por Kelsson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Infelizmente ele só passa cerca de um minuto com a tela acesa e depois entra em descanso de tela. Já tentei mudar isso nas configurações, mas ainda não tem essa opção lá pra mudar. Eu achei uma falha grande da Apple, mas espero que saia atualização em breve que possibilite essa função mínima.

Bom, eu gostei da bateria, até porque o nano não é um aparelho que você utilize muito por conta da sua falta de funções, mas dá pra passar uns dois dias sem recarregar ouvindo música o dia quase todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com iluminação nunca vai ter como. Relógios só fazem isso por não terem normalmente retro-iluminação.

Relógios com retro-iluminação ou LEDs usam o mesmo princípio do iPod: tem que apertar um botão pra ver as horas e depois de alguns segundos ele apaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensava na ergonomia, mas depois de usar percebi que o fio do fone é grande o suficiente para que não te atrapalhe de fazer qualquer movimento com o braço sem que o fio enganche em algo. Dá pra levantar e abrir os braços tranquilamente, porém é meio tosco ta com um fio ligado a um "relógio". A falta de um auto-falante faz toda a diferença e a falta de bluetooth nem se fala, ne? Ele deveria ter vindo por obrigação com bluetooth, mas a Apple é assim mesmo: faz seus produtos serem lançados já obsoletos. É como aqueles autores sensacionalistas que dividem filmes, livros, etc em vários volumes pra vender mais e por tempo prolongado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, não duvido que fique confortável, mas eu nunca sairia na rua com um fone de ouvido ligado no pulso.

tampouco aprovaria se houvesse um auto-falante. ouvir música em lugares públicos sem fone de ouvido é... errado, to say the least.

se houvesse bluetooth interno seria algo a se considerar mesmo. mas, na falta... fica no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

nem bonito, nem prático.

Exato.

É querer forçar uma função que ele não tem. Por exemplo, reclamaram da falta de bluetooth, mas esquecem que Bluetooth num aparelho tão pequeno não dá. E a bateria ia acabar muito rápido.

Realmente eu deixaria de lado a função relógio já que ele é um excelente mp3 player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...