MAK Postado 12 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2010 Pessoal seguinte, um tio me pediu para descobrir a senha de acesso ao wireless dele, ai vou pegar meu macbook e levar la pra fazer... até ai tudo bem né... mais agora o problema é... como descubro a senha de wireless, existe algum programa que faz isto para mim, se não me engano ví a algum tempo algo assim pra mac mais não lembro o nome e já procurei algo mais todos sabem que pra mac os programas são mais complicados pra achar quando não é algo muito "comum". Se alguém ai puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 12 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2010 Nem precisa disso tudo ai; basta pega o computador do seu tio e acessar o router, ao abrir as configurações do router, altere a senha - PLOFT! obs. caso precise de senha para ter acesso total as configs do router, tenta a senha padrão da maioria dos fabricantes(l: admin / s: admin)\ obs2. geralmente pra acessar o router, o endereço é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1(a ser digitado no navegador com o router conectado ao comp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 12 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2010 ou reseta as configurações do router, geralmente tem um botão de reset embaixo ou atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gordoreg Postado 12 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2010 Reseta o wireless e configura novamente, para resetar tira da tomada,e fica apertando o botão reset ao mesmo tempo que liga ele novamente, aguenta uns 5 segundos apertando ainda. Conecta no wireless q não vai ter senha e entra no painel de controle conforme o manual do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Fórum é isso amigo, para ajudar!!!! Valeu as dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 22 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 LoL ... resetar e reconfigurar hehehe ...se o cara não sabe acessar a pagina do modem ou router quem dira reconfigurar a tramoia toda .... e pior vai ligar no provedor e vai ter que pagar a manutenção pra eles reconfigurar só pq a conexãp é roteada hehehe Além das redes 192.168.1.1 tem as 10.1.1.1 E na guia Wireles vc vai achar facil onde esta a senha usada. E pra surpresa ela nem esta codificada como ****** ... esta normal mesmo de forma legivel hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gordoreg Postado 22 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 ... se o cara não sabe acessar a pagina do modem ou router quem dira reconfigurar a tramoia toda ... ...E na guia Wireles vc vai achar facil onde esta a senha usada... Contradição? Outra, da onde vc tirou pagar pra configurar a conexão? O mais fácil no caso é reconfigurar sim, não tem o risco de a senha da pagina do modem estar com uma senha diferente da padrão e o problema é resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
misercast Postado 22 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 tem como descobrir sem tocar no roteador, mas precisa de uma maquina linux com uma boa placa de wi-fi, experiencia e tempo... resete as configs do modem e configure novamente, é mt mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 22 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 tem como descobrir sem tocar no roteador, mas precisa de uma maquina linux com uma boa placa de wi-fi, experiencia e tempo... resete as configs do modem e configure novamente, é mt mais facil e se for wpa2 you're shit out of luck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Brando Postado 22 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 Para que facilitar se podemos complicar, não é mesmo?! Virtualiza uma distribuição do BackTrack Linux (http://www.backtrack-linux.org/) e seja feliz!!! No melhor estilo Dadá Maravilha, me despeço: "Não venham com problemática que eu tenho a solucionática!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.