Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar impressora instalada no PC com o mac


Posts Recomendados

Pessoal, preciso mais uma vez da ajuda de vc's. Tenho um PC rodando Windows XP... nele tenho instalado um multifuncional HP1510.

Preciso compartilhar essa impressora com o meu macbook Pro. Essas 2 máquinas estão em rede (o PC com WinXP esta conectado a um roteador Wi-FI da marca D-Link via cabo. E o macbook Pro conecta via wireless. Tentei instalar o software Bonjour no PC mas o mesmo não reconheceu a impressora. Devo estar fazendo algo errado com certeza. Já cliquei com o bt direito na impressora (no PC) e mandei compartilhar. Mesmo assim não consigo fazer a conexão. Sou novato aqui no universo mac e preciso de ajuda detalhada, tipo um passo-a-passo para leigos mesmo.

Conto com vc's.. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Também estou com o mesmo problema, tenho uma rede wireless PC XP com uma impressora Canon MP160 conectada a ele e um MacBook que consegue acessar as pastas compartilhadas no PC mas sequer enxerga a impressora, Tentei instalar o Bonjour no PC mas acontece exatamente a mesma coisa, ele não encontra a impressora. A impressora está compartilhada corretamente pois possuo outro notebook com XP que consegue imprimir sem problema algum.

Já pesquisei na net, e tentei de tudo sem sucesso. Detalhe, minha impressora vem com um CD de instalação com drivers para Mac, rodei ele no Mac com a esperança que pudesse ser isso o problema, mas mesmo depois de instalado o CD o nome dela não aparece na lista de impressoras disponíveis para instalação.

Ajudem-nos por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...