Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente um concorrente a altura!?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho dificil ser um concorrente facil, porque tudo o que eles fazem desistem de fazer ;x

Android veio pro mercado ja usei um é muito bom so que ainda tem pouca coisa nele..

Meio dificil bater o da Apple nossa tem bilhoes de aplicativos ae é coisa pra caramba.. Vai ter fazer muita propaganda e muda a cabeça do pessoal pq nao sei nao ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito da interface vendo por vídeos, mas só usando mesmo para ter uma opinião sobre ele.

Agora eu sinto falta de poder manter alguns aplicativos abertos mostrando algumas informações no iOS. Se a apple fizesse um dashboard para o iOS iria ficar show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre ser melhor que os anteriores descendentes do jurássico win ce e ser superior ao iOS há uma imensa diferença... O Android tb é unix like como o iOS e tem uma interface normal (com ícones) , ele que é a concorrencia a ser temida pela Apple...

Editado por misercast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caguei pra integração com Xbox. =P

A integração do Mail do iPhone com Exchange já faz o necessário para o meu trabalho... então não sei o que mais o Windows Phone poderia me oferecer.

Ainda acho o iPhone muito mais atrativo como um todo e o mercado já está muito avançado em termos de apps. À primeira vista achei a navegabilidade e interface do Windows Phone meio complexa e modernoide demais... tentaram fazer algo de vanguarda e acho que exageraram.

Sendo fã da Apple sou suspeito pra fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...