Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone A1203


Posts Recomendados

Olá pessoal, minha mãe tem um iPhone A1203 (Aquele prmeiro que saiu, om carcaça de alumínio). Ele foi comprado no USA e desbloqueado nem sei por qual ferramenta, só sei que invés do logo da maça aparece um abacaxi.

informações:

versão: 3.1 (7C144)

Operadora: TIM 5.0

Modelo: MB384LL

Firm. Modem: 04.05.04_G

Entretanto, ela pediu que eu desse uma atualizada nele mas fiquei com medo, pois é tão antigo que nem sei qual é o firmware eleito para ele, e se há forma de preservar ou refazer o desbloqueio de operadoras.

Assim, gostaria que alguém familiarizado com desbloqueios me desse uma sugestão do melhor firmware e ferramenta pra desbloqueio para esse modelo, se é que tem....

[]'s :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Esse modelo só vai até o 3.1.3, não tem necessidade de atualizar, já que ele esta na 3.1. Se for atualizar, atualize pra 3.1.2 que é idêntica a 3.1.3.

Ah, e use o pwnagetool, da um pouco mais de trabalho mas não tem erro, pois suporta hackativation. o blackr1n é uma boa também, mas não sei se ele suporta hackativation, se suportar, depois de instalar o cydia, você deve abrí-lo e procurar pelo bootneuter, o que vai desbloquear o iPhone.

Abraços

Editado por Pedro Huback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esta semana no iphone 2G da minha esposa... atualizei para a versão 3.1.3

Segue o link abaixo

http://www.hackthatphone.com/3x/p_3_1_3_3gs.html

Não tem erro

Abraço e boa sorte

Olá pessoal, minha mãe tem um iPhone A1203 (Aquele prmeiro que saiu, om carcaça de alumínio). Ele foi comprado no USA e desbloqueado nem sei por qual ferramenta, só sei que invés do logo da maça aparece um abacaxi.

informações:

versão: 3.1 (7C144)

Operadora: TIM 5.0

Modelo: MB384LL

Firm. Modem: 04.05.04_G

Entretanto, ela pediu que eu desse uma atualizada nele mas fiquei com medo, pois é tão antigo que nem sei qual é o firmware eleito para ele, e se há forma de preservar ou refazer o desbloqueio de operadoras.

Assim, gostaria que alguém familiarizado com desbloqueios me desse uma sugestão do melhor firmware e ferramenta pra desbloqueio para esse modelo, se é que tem....

[]'s :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...