Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar país da iTunes Store


Posts Recomendados

Ola Arthur!

Se entendi bem posso ir a uma loja e comprar ao vivo e depois usar o codigo no site para poder gastar o valor? E posso gastar aos poucos, tipo, compro de 50 e gasto 15, na proxima compra ficaram 35 para proximas compras, e assim vai ou precisa ser comprado tudo de uma so vez?

Desculpa as perguntas, sou novo nesse ramo!

Obrigado!

Relaxa, estamos aqui pra ajudar ;)

Entao, você compra sim em uma loja. Ele é um cartão que vai vir um código nele. É esse codigo que você vai preencher la no Redeem, e logo após isso você terá um saldo positivo pra comprar o que quiser e quando quiser na loja. Em outras palavras você pode gastar sim aos poucos, guardar um pouco pra comprar qualquer coisa depois...enfim.

ATUALIZAÇÃO: Pelo botão Redeem você também pode resgatar promo codes :)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Relaxa, estamos aqui pra ajudar ;)

Entao, você compra sim em uma loja. Ele é um cartão que vai vir um código nele. É esse codigo que você vai preencher la no Redeem, e logo após isso você terá um saldo positivo pra comprar o que quiser e quando quiser na loja. Em outras palavras você pode gastar sim aos poucos, guardar um pouco pra comprar qualquer coisa depois...enfim.

Muito bom entao esse lance de gift card!!!!

Mas mesmo assim preciso ter um cartao de credito para me cadastrar ne!? Mesmo que eu nao o use para comprar?

Sabe me dizer se eu criar uma nova conta no iTunes, nao poderei colocar meu e-mail atual ne, pelo menos pra mim deu erro, sempre que eu fizer uma conta nova terei de ter outro e-mail?

E pra terminar (ufa!) vou tentar entao fazer uma conta na loja Argentina e como ja foi dito acima, ela aceita cartao de credito nacional ne!

Obrigado (de novo)

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom entao esse lance de gift card!!!!

Mas mesmo assim preciso ter um cartao de credito para me cadastrar ne!? Mesmo que eu nao o use para comprar?

Sabe me dizer se eu criar uma nova conta no iTunes, nao poderei colocar meu e-mail atual ne, pelo menos pra mim deu erro, sempre que eu fizer uma conta nova terei de ter outro e-mail?

E pra terminar (ufa!) vou tentar entao fazer uma conta na loja Argentina e como ja foi dito acima, ela aceita cartao de credito nacional ne!

Obrigado (de novo)

Henrique

Não necessariamente você precisa de cartão de credito. Se não me engano (posso estar enganado), os gift cards só podem ser usados na iTunes Store amricana. Então você precisa de uma conta de la. Para isso, siga esse tutorial (se seguir realmente passo-a-passo, nao tem erro!) e depois disso, é só usar o Redeem e comprar!

Se você já tem uma conta do iTunes com um email, você não pode usar esse mesmo email para criar outra conta. Você deve usar outro endereço.

Você pode usar a conta americana para usar os Gift Cards, e a conta da Argentina para comprar app por app com o cartão de crédito. Agora, Gift Cards na conta argentina acho que não da certo (de novo, posso estar enganado, mas parece que Gift Cards apenas na conta dos EUA!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente você precisa de cartão de credito. Se não me engano (posso estar enganado), os gift cards só podem ser usados na iTunes Store amricana. Então você precisa de uma conta de la. Para isso, siga esse tutorial (se seguir realmente passo-a-passo, nao tem erro!) e depois disso, é só usar o Redeem e comprar!

Se você já tem uma conta do iTunes com um email, você não pode usar esse mesmo email para criar outra conta. Você deve usar outro endereço.

Você pode usar a conta americana para usar os Gift Cards, e a conta da Argentina para comprar app por app com o cartão de crédito. Agora, Gift Cards na conta argentina acho que não da certo (de novo, posso estar enganado, mas parece que Gift Cards apenas na conta dos EUA!)

Entendi o lance do gift, cartao de credito e e-mail!

So nao consigo escrever o tal None no campo Card Number e dar certo, segui o tutorial certinho, aparece uma mensagem "The credit card number you entered is not a valid number..."

Li nos posts embaixo que algumas pessoas tambem nao conseguiram.. sera que estamos errando juntos!?!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o lance do gift, cartao de credito e e-mail!

So nao consigo escrever o tal None no campo Card Number e dar certo, segui o tutorial certinho, aparece uma mensagem "The credit card number you entered is not a valid number..."

Li nos posts embaixo que algumas pessoas tambem nao conseguiram.. sera que estamos errando juntos!?!

Valeu!

Lá no tutorial está dizendo que você deve fazer log out da conta que você estiver usando (se estiver...). Depois disso, vá até a sessão de FREE APPS. Lá, clique em baixar qualquer app free que seja (não importa). Essa é a parte em que a maioria das pessoas erram, então você deve fazer isso certinho.

Irá abrir um pop up dando duas opçoes: "create new account" ou se logar. Clique na primeira opçao e preencha os espaços necessarios. QUando chegar nas opções de pagamento clique em "None" e pronto ;) Não precisa e nem deve informar o numero do cartão de credito pra fazer a conta na iTunes US, já que seu objetivo é comprar Gift Cards.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no tutorial está dizendo que você deve fazer log out da conta que você estiver usando (se estiver...). Depois disso, vá até a sessão de FREE APPS. Lá, clique em baixar qualquer app free que seja (não importa). Essa é a parte em que a maioria das pessoas erram, então você deve fazer isso certinho.

Irá abrir um pop up dando duas opçoes: "create new account" ou se logar. Clique na primeira opçao e preencha os espaços necessarios. QUando chegar nas opções de pagamento clique em "None" e pronto ;) Não precisa e nem deve informar o numero do cartão de credito pra fazer a conta na iTunes US, já que seu objetivo é comprar Gift Cards.

ALELUIA IRMAO!!!!

Eu nao sei onde mexi, fui, entrei, sai, mas uma hora deu certo, nao estava aparecendo onde clicar o None, agora apareceu!!

Muito obrigado pela paciencia (pois quem estava ficando sem era eu!), agora consegui entrar e navegar!

Valeu por tudo!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA IRMAO!!!!

Eu nao sei onde mexi, fui, entrei, sai, mas uma hora deu certo, nao estava aparecendo onde clicar o None, agora apareceu!!

Muito obrigado pela paciencia (pois quem estava ficando sem era eu!), agora consegui entrar e navegar!

Valeu por tudo!

Abs!

Boooa!

Que isso cara, relaxa.. :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa!

Que isso cara, relaxa.. :)

Abraço

Ola Arthur!!

Olha eu aqui de novo! <_<

Fiz tudo que disse, baixei alguns jogos gratuitos tipo Fruit Ninja, Modern Combat, Need for Speed entre outros. mas na hora de sincronizar, os jogos nao foram, autorizei o computador e fazer isso e nada, sai da conta americana, nada, conta brasileira, nada...ai lembrei de vc!! :D

Se puder dar uma forca (mais uma vez)!

Obrigado!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Arthur!!

Olha eu aqui de novo! <_<

Fiz tudo que disse, baixei alguns jogos gratuitos tipo Fruit Ninja, Modern Combat, Need for Speed entre outros. mas na hora de sincronizar, os jogos nao foram, autorizei o computador e fazer isso e nada, sai da conta americana, nada, conta brasileira, nada...ai lembrei de vc!! :D

Se puder dar uma forca (mais uma vez)!

Obrigado!

Henrique

hehe, vamos lá:

Os jogos que você citou não são gratuitos ;) Fruit Ninja, Modern Combat e Need for Speed são pagos requerm pagamento por cartão de crédito ou via o saldo positivo do Gift Card que você tiver resgatado.

Você configurou conta naquele campo de informação de pagamento com o "None"? Se sim, ta certo, e ai você deve comprar Gift Cards pra comprar os apps. Resgate o valor do seu Gift Card no botão Redeem.

Depois de ter resgatado o Gift card você já esta pronto pra comprar qualquer app pago da loja. Ai sim você compra. Você está tentando comprar pelo iTunes ou pela AppStore no seu iGadget? Se você realmente comprou os apps, eles serão sim sincronizados para seus aparelhos. Talvez você tenha se enganado ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, vamos lá:

Os jogos que você citou não são gratuitos ;) Fruit Ninja, Modern Combat e Need for Speed são pagos requerm pagamento por cartão de crédito ou via o saldo positivo do Gift Card que você tiver resgatado.

Você configurou conta naquele campo de informação de pagamento com o "None"? Se sim, ta certo, e ai você deve comprar Gift Cards pra comprar os apps. Resgate o valor do seu Gift Card no botão Redeem.

Depois de ter resgatado o Gift card você já esta pronto pra comprar qualquer app pago da loja. Ai sim você compra. Você está tentando comprar pelo iTunes ou pela AppStore no seu iGadget? Se você realmente comprou os apps, eles serão sim sincronizados para seus aparelhos. Talvez você tenha se enganado ai...

Mas no site americano estavam no grupo FREE, bando de sacanas!! E nem pediram autenticacao para pagar como acontece quando compro jogos pagos aqui..

Bom, se for assim, tudo bem, pelo menos nao foi erro meu (desta vez!)

Valeu pela explicacao!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site americano estavam no grupo FREE, bando de sacanas!! E nem pediram autenticacao para pagar como acontece quando compro jogos pagos aqui..

Bom, se for assim, tudo bem, pelo menos nao foi erro meu (desta vez!)

Valeu pela explicacao!

Obrigado!

Compre um Gift Card (ja comprou?) e resgate. Depois compre os apps que desejar. Eles serão salvos na biblioteca do teu iTunes para serem sincrornizados automaticamente assim que seu aparelho for conectado no seu computador. É bem simples. Não funciona comprar apps pagos com cartão de credito na Store US! Apenas Gift Cards.

Já os apps gratuitos, você pode baixar a vontade ;)

É isso, qualquer coisa volta ai e pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um Gift Card (ja comprou?) e resgate. Depois compre os apps que desejar. Eles serão salvos na biblioteca do teu iTunes para serem sincrornizados automaticamente assim que seu aparelho for conectado no seu computador. É bem simples. Não funciona comprar apps pagos com cartão de credito na Store US! Apenas Gift Cards.

Já os apps gratuitos, você pode baixar a vontade ;)

É isso, qualquer coisa volta ai e pergunta!

Ok, vou comprar o gift card e tentar!

Qualquer coisa eu corro aqui! :blink::D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Seguindo as dicas do sgrecco eu criei uma conta americana. Porém, eu utilizava antes a brasileira.

Agora, quando conecto não consigo sincronizar para que os aplicativos que baixei com a conta americana passem para o ipod.

Aparece a mensagem do print scream, pedindo para eu autorizar o computador e tal, mas eu não encontro essa opção. A única opção é quando coloco em view account

e lá diz que tem apenas um computador autorizado para essa conta, mas não consigo mudar nada, e eu criei ela nesse computador... Enfim, se alguém souber ajuda, sou grata!

post-16274-0-70412200-1306013197_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu tinha conta na AppStore Brasil, e na Americana, baixei vários apps, gratuitos na americana e alguns pagos no Brasil. Mas tinha uma promoção do dia dos pais de 2 games Need for Speed Hot Pursuit e Real Racing 2, então fiz uma conta na AppStore Argentina e comprei os 2 jogos e mais alguns gratuitos.

Mas não consigo sincronizar nenhum dos jogos adquiridos na AppStore Argentina. Eles estão na biblioteca, mas não sincroniza com o iPhone4.

Depois disso peguei mais alguns apps na loja Brasil e na dos EUA e estão sincronizando normalmente.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a minha dúvida é frequente... tenho duas contas, uma brasileira e outra norte-americana (não usei ela ainda). Minha preocupação é no momento do update dos apps, já que tenho muitos que foram baixados na loja brasileira, o que vai acontecer? O iTunes e/ou o iPhone irão me pedir um novo login, isso é automático? Ou é melhor baixar tudo de novo pela loja americana!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a minha dúvida é frequente... tenho duas contas, uma brasileira e outra norte-americana (não usei ela ainda). Minha preocupação é no momento do update dos apps, já que tenho muitos que foram baixados na loja brasileira, o que vai acontecer? O iTunes e/ou o iPhone irão me pedir um novo login, isso é automático? Ou é melhor baixar tudo de novo pela loja americana!?

Se você está logado na loja americana, e um determinado update é referente a um app comprado na loja brasileira, vai aparecer na tela um box pedindo para você se logar naquela loja. Aí aparece uma mensagem do tipo "sua conta pertence a loja brasileira, e você será direcionado para essa loja". Vai abrir a app store novamente. Aí você novamente clica no app que quer fazer update e que é daquela loja, e dessa vez (que ele já vai estar logado nela) vai dar tudo certo. Depois é só deslogar e logar na americana de novo (ou deixa quieto mesmo, não faz diferença).

Eu prefiro deixar na americana por conta da comodidade de não ter que ficar toda hora fazendo isso de desloga e loga.

Mas apps como o do Itaú, por exemplo, eu não acho na americana. Esses eu pego pela conta brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...